La Notícia

Fátima Bernardes chora ao revelar o que fez com idosa na Globo

Fátima Bernardes não conseguiu conter as lágrimas no Encontro desta sexta-feira (01). Ao promover uma ação para o Dia Internacional dos Direitos das Pessoas Idosas, uma mulher foi convidada a comparecer ao programa para realizar um sonho: conhecer o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Eliana, costureira, foi surpreendida com a presença de Carlinhos no palco, emocionando a apresentadora do programa. “Neste momento, eu senti que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha”, afirmou Fátima.

A costureira e o coreógrafo dançaram ao som de Angela, cantada por Neguinho da Beija Flor. Eliana foi convidada para participar do programa após a repórter Luiza Zveiter ir às ruas do Rio de Janeiro, procurando alguém que tivesse um sonho para ser realizado: “Você tem mais de 60 e tem um sonho? Conta pra gente!”

Leia também: Estrela da Globo é demitida e vai trabalhar na Rede TV!

Eliana foi a escolhida para participar do Encontro e a produção preparou uma surpresa convidando o jurado da Dança dos Famosos para comparecer ao estúdio. “Sempre dancei, teve uma vez que nós fomos a uma excursão em Lambari e 15 dias antes o Carlinhos de Jesus tinha ido. Era meu sonho conhecer ele”, afirmou a costureira.

Logo em seguida, o coreógrafo apareceu para realizar o sonho da idosa. “A produção me mandou o vídeo, e eu fiquei impressionado com a performance, a interpretação e a naturalidade com que ela desenvolve a dança”, afirmou Carlinhos.

Confira o momento:

https://twitter.com/tvglobo/status/1443939539156967431?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1443939539156967431%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Ffatima-bernardes-chora-ao-realizar-sonho-de-idosa-sua-felicidade-foi-minha-66644

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments