O ator e comediante Fábio Porchat se envolveu em uma polêmica no último domingo quando fez uma piada com a influenciadora Gkay durante o Domingão, quando disse que Jô Soares não teria como fazer uma entrevista com ela e que por isso até nos deixou antes.
Gkay se sentiu ofendidíssima e foi para as redes sociais reclamar, se dizendo humilhada por Porchat e por Paulo Vieira, que também zoou com ela ao vivo.
Inicialmente, pelo que a influenciadora postou, deu a entender que ele ligou e se desculpou pelas palavras, o que Fábio acaba de desmentir. Segundo ele, não há pelo que se desculpar já que a piada não foi ofensiva e que ela está se sentindo mal pelo ano terrível que teve, não pela piada propriamente em si.
“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, explicou.
https://twitter.com/Metropoles/status/1607178119118471168
Ele continuou explicando porque não se desculpou: “a minha piada com a Gkay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Eu não sei se vocês viram, vale a pena ver, foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista em que ela babava água, em que ela saía correndo. A Tatá ficou apavorada, e todo mundo viu isso”.
Contexto com Jô Soares
“Todo mundo riu e todo mundo falou: que loucura. O que é que essa menina tem, por que é que ela fez isso, por que é que ela pirou? No Melhores do Ano, o que é que eu falei? Meu Deus, imagina entrevistar a Gkay? Nem o Jô ia conseguir isso, que loucura!”.
Esculacho: “A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando a minha opinião porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela.”
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.