La Notícia

Evaristo Costa implora para voltar para a Globo após ser demitido da CNN

Evaristo Costa, que agora está desempregado após ser demitido da CNN Brasil, decidiu interagir com seus seguidores do Instagram ao abrir uma caixa de pergunta em seus stories. O jornalista, no entanto, foi surpreendido com uma pergunta inesperada: se ele aceitaria apresentar o BBB 22 no lugar de Tiago Leifert, que está deixando a Globo.

“Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)”, brincou o apresentador. Vale lembrar que Evaristo deixou a Globo para entrar na CNN com novos projetos, mas, acabou sendo surpreendido com sua demissão enquanto estava de férias.

Ainda respondendo às perguntas dos fãs, o jornalista negou que tenha recebido qualquer pedido de desculpas da CNN Brasil. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificar para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, afirmou.

Evaristo revelou ainda que, após o ocorrido, irá tirar um ano sabático, mesmo já tendo recebido três ofertas de trabalho, as quais negou. No entanto, ele ainda está de portas abertas, até mesmo para voltar para a Globo.

Na web, os internautas se animaram com a possibilidade de ter Evaristo comandando o BBB 22. “O único que eu não ficaria triste se tomasse o lugar da Ana Clara”, disse um. “Ele seria o melhor pra isso pode ter certeza, depois do Tiago ele é o que mais combina!!!”, afirmou outro internauta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments