La Notícia

Erro na Globo faz Poliana Abritta chamar o intervalo às pressas

Erro inesperado no Fantástico faz a Globo agir.

O Fantástico do último domingo (18) apresentou diversas falhas técnicas. Uma reportagem foi interrompida, sendo substituída por uma de um assunto que não tinha nada a ver com o que estava sendo falado. Depois, os telespectadores foram surpreendidos por uma tela preta. Poliana Abritta teve que chamar o intervalo às pressas.

A revista eletrônica estava apresentando uma reportagem sobre a fota tirada pelo dinamarquês Mads Nissen, eleita a melhor foto do ano no concurso internacional Word Press Photo. A imagem foi feita na Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Viva Bem a Idade que Tem, em Ribeirão Pires (SP), e mostra duas mulheres se abraçando com o plástico no meio para evitar o contágio pela Covid-19.

Poliana Abritta sofre erro no Fantástico

Leia também: Tatá Werneck xinga pastor que está orando pela morte de Paulo Gustavo; veja o que ela falou aqui

Durante a entrevista com o fotógrafo, a matéria foi interrompida. Em seu lugar, começou a ser exibida uma reportagem sobre hackers que aplicam golpes no auxílio emergencial. Após alguns minutos, Poliana apareceu para explicar a situação.

“Pessoal, vocês devem ter percebido. A gente teve um problema técnico. Vamos agora chamar os comerciais e daqui a pouco a gente volta para exibir a reportagem do abraço e também a reportagem que foi interrompida agora há pouco do Maurício Ferraz”, explicou a apresentadora.

Sem citar novamente o ocorrido, o Fantástico voltou do intervalo exibindo uma matéria sobre as gêmeas siamesas Sara e Eloá, que passaram por uma cirurgia e foram separadas em São Paulo. Depois, foi exibida uma reportagem sobre os 80 anos de Roberto Carlos.

Só após a exibição dessa matéria, que Poliana voltou a falar sobre as reportagens que foram interrompidas por conta do erro técnico. “Agora sim. No bloco anterior, a gente teve um problema técnico que interrompeu a exibição de duas reportagens. A gente vai reprisar as duas na sequência. Uma sobre golpes no auxílio emergencial e a outra, que você vê agora, sobre um gesto de amor durante a pandemia, que virou a foto do ano”, informou Poliana.

Na web, internautas ficaram confusos com as falhas do programa.

Leia também: William Bonner fica perdido na Globo e não sabe o que fazer; veja o que aconteceu aqui

https://twitter.com/Iae_John/status/1383926625176211469
https://twitter.com/bt21penguin/status/1383926649033412611

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments