Aaron Salle Torres, ex-diretor do programa Vai Que Cola, do Multishow, foi preso em flagrante, no Rio de Janeiro, por aplicar golpe em um hotel de luxo. Ele e o namorado Johny de Souza Oliveira estavam sendo investigados pelo uso de cartões de crédito clonados.
De acordo com informações do site da Época, o casal estava na mira da Polícia Civil do Rio desde o início do ano. A dupla se hospedou em um hotel cinco estrelas em Copacabana para passarem a virada, mas estenderam a permanência até o dia 12 de janeiro.
Leia também: Globo sofre após dispensar William Bonner e Renata Vasconcellos; veja aqui
Na ocasião, o casal ficou hospedado em uma suíte de R$1,5 mil a diária, equipada com banheira de massagem. Na saída, eles pagaram com cartões clonados, no entanto, o hotel só se deu conta da fraude meses depois, quando foi notificado pelas empresas operadoras de crédito.
Na última semana, Aaron e Johny se hospedaram em um novo hotel da rede, dessa vez em Santa Tereza. Ao tentarem aplicar o golpe novamente, eles foram presos em flagrante. Os policiais informaram que o casal manipulava cartões na internet e usavam dados de terceiros.
A delegada responsável pelo caso, Natacha Oliveira, disse que o casal responderá pelos crimes de estelionato e organização criminosa. Em depoimento, a dupla negou a prática de golpes, no entanto, eles seguem detidos.
Na web muitos internautas cobraram o apresentador William Bonner. Eles querem saber se a notícia será dada no Jornal Nacional, ou se a emissora deixará de comentar o fato.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Ainda tem os lixos que defendem essa emissora são todos VERMES ARROMBADOS
#GLOBOLIXO