La Notícia

Descoberto porque Angélica foi no Luciano Huck mesmo demitida da Globo

Muitos telespectadores ficaram surpresos com a presença de Angélica entre os convidados do Melhores do Ano, que aconteceu no último domingão. Apesar de ter deixado a Globo no último ano, a apresentadora participou da cerimônia, que foi comandada por seu marido, além de ter feito comentários sobre os prêmios distribuídos. Pelo que se sabe até agora, ela foi lá só porque é esposa de Luciano Huck, mesmo.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram essa participação, alguns fazendo piada sobre a situação. “Presença VIP?”, questionou um usuário do Twitter. “A Angélica na plateia eu achei tão estranho, meio que ‘vim porque sou primeira-dama do prêmio’”, comentou outro internauta. “Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, muito estranho”, analisou um terceiro. 

Vale lembrar que além de não fazer mais parte da Globo, Angélica estreou recentemente seu novo programa na HBO Max: “Jornada Astral”. Em uma entrevista coletiva, a apresentadora comentou sobre o novo projeto.

“Eu como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos”, afirmou Angélica.

O problema é que parte da Globo não ficou nada feliz. É que com sua ida ao programa, Angélica acabou recebendo atenção e publicidade gratuita.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments