La Notícia

Depois de cinco anos Xuxa pedirá demissão da Record e algo vai acontecer

A decisão de Xuxa de pedir demissão da Record parece irreversível. E a emissora não está preocupada em manter a apresentadora em seu elenco. Tanto que o Dancing Brasil, que antes era comandado pela rainha dos baixinhos agora será apresentado por Sabrina Sato.

Os produtores que escalam os famosos para o reality já estão afirmando aos empresários dos artistas que a atração agora será comandada por Sabrina.

Colocar a apresentadora à frente de formatos é um plano antigo da emissora. No ano passado, a Record fez uma vasta busca no mercado para encontrar um programa que tivesse a cara de Sabrina. No entanto, com a saída de Reinaldo Gottino e o retorno de Geraldo Luís para o Balanço Geral, ela assumiu o Domingo Show.

Ainda neste ano, ela deve estrear à frente do Game dos Clones, um reality show de namoro que terá apenas dez episódios. A ideia da emissora é de que ela apresente dois programas, um em cada semestre do ano. Com a saída de Xuxa, ela herdará o Dancing Brasil.

Xuxa fora da Record

Xuxa está fora do ar desde a final do The Four Brasil e não há planos para que ela retorne à emissora. No final de setembro, a apresentadora e a Record devem chegar a um acordo definitivo se renovam ou encerram a parceria.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas