La Notícia

Dentista abandona a profissão para virar atriz de filme XXX adulto

Você teria coragem de trocar a vida de dentista pela profissão de atriz de filmes adultos?

Foi o que Vênusss Model, de 28 anos fez. A cirurgiã-dentista trocou a profissão após acumular dívidas da faculdade.

Leia também: William Bonner e JN debocham de Bolsonaro ao vivo na Globo; veja o vídeo aqui

Em entrevista ao Universa, do Uol, ela contou como a mudança surgiu:

“Eu saí cedo de casa, aos 17 anos. Antes, já tinha trabalhado servindo mesas, preparando drinques, entregando panfletos. Fiz ensino técnico e trabalhei por um ano com desenvolvimento de software. Minha meta era passar em uma universidade pública. E eu passei na Unicamp em odontologia. Me formei e trabalhei em consultórios de classe alta em São Paulo, mas já saí da universidade com dívidas para bancar material odontológico e precisava bancar minha especialização. Para isso, também trabalhava como camgirl”, explicou.

“Com o tempo, porém, vivi dividida entre ganhar bem com shows na webcam e o medo de ser descoberta e perder meu emprego. Tinha medo de ser reconhecida por alguém na rua ou um por um paciente durante uma consulta. Era horrível ter uma vida dupla. No ano retrasado, decidi que não passaria mais por isso. Comecei a dar aulas de pole dance e tecido acrobático”, continua.

Leia também: Bares de BH dão R$ 50 DE GRAÇA pra usar depois da quarentena; veja como pegar aqui

A mudança radical aconteceu um tempo depois:

“A Dread Hot, da Fever Films, me abordou para atuar em um filme pornô. A produção tinha uma ambientação burlesca, que conta a história de uma dançarina que é stripper em uma boate. O papel tinha tudo a ver comigo. Eu já conhecia a Dread, mas nunca tínhamos gravado juntas…

Negociamos um valor, ela me disse que o papel era a minha cara e que estaria no set o tempo inteiro. Eu não sabia se iria gostar e se daria certo a ponto de me fazer continuar no pornô. Já tinha recusado várias propostas, mas tive confiança nessa pela segurança que foi me passada. O figurino, o cenário, foi tudo muito lindo”.

Você pode ler toda a história no Universa, clicando aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários