La Notícia

Deborah Secco revela que motivo prejudicou a sua carreira na Globo e diz qual

Em uma entrevista para o programa de Eduardo Sterblitch na GloboPlay, Deborah Secco falou sobre a sua carreira e revelou um motivo inusitado que a prejudicou profissionalmente. Segundo ela, a sua imagem “cult” foi perdida por duas razões: a imprensa e as personagens que ganhou em sua carreira na TV.

“Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente”, recordou Deborah. “Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim”, explicou.

“Por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente”, avaliou a atriz. “Porque as pessoas são muito preconceituosas. Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou”, justificou.

Alvo de ataques tanto da imprensa, quanto do público, Deborah garantiu que nunca mais ficou abalada com as declarações maldosas. “Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que ‘não tem de fazer uma foto assim’, ‘não tem para que falar de sexo’, ‘não tem para que se posicionar quanto a isso ou quanto àquilo’”, listou.

Recentemente, a atriz virou um dos assuntos mais comentados ao revelar que fazia sexo 10 vezes ao dia com seu marido, o ator Hugo Moura. “Foi uma afirmação tão banal, comum. Acho louco que em 2020 ainda seja um tabu você falar que faz sexo com seu marido, o pai da sua filha. Realmente, não entendo”, desabafou a atriz.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários