La Notícia

Deborah Secco faz revelação inusitada sobre relacionamento passado

Durante uma entrevista para o programa Papo de Segunda, do GNT, Deborah Secco contou detalhes sobre antigos relacionamentos e fez uma revelação inusitada: “Gostava de sofrer”.

Sobre seu casamento com Hugo Moura, a atriz contou que é diferente de outras relações que ela teve no passado.

“Tudo é diferente. Há cumplicidade, parceria, verdade. Eu nunca tinha me sentido amada assim. Eles (os ex-namorados) se encantavam por uma Deborah que não existia. Eu tentava esconder meus defeitos, ser a mulher perfeita para agradar. Pela primeira vez, me sinto inteira, realizada num relacionamento. Tenho confiança no Hugo, e ele em mim. Sabemos o quanto é valioso o que a gente construiu”, disse Deborah.

Ainda na entrevista, a artista revelou que antes de Hugo ela se moldava para parecer perfeita para seus antigos companheiros. A atriz ainda reconheceu o amor do seu atual por ela.

“Ele sabe tudo da minha vida. Nada do que eu fiz, faço ou desejo fazer ele desconhece. Eu não me mostrava verdadeiramente porque achava que não seria aceita. Isso foi um dilema a minha vida inteira. Agora sou como sou e sei que meu marido me ama, independente dos meus acertos e erros, das coisas fáceis e das difíceis. A gente está juntos em qualquer situação”, afirmou Deborah.

“Não tenho a menor dúvida de que a Deborah atual é muito mais feliz que a do passado. Eu nunca fui tão realizada, nunca cheguei nem perto da felicidade que sinto hoje. Todo mundo que me acompanha desde novinha sabe o quanto eu sempre quis formar uma família, ser mãe, me casar. Vivo o meu sonho de menina”, revelou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments