La Notícia

Deborah Secco diz que transava 10 vezes ao dia e que “deu muito”

Deborah Secco não tem vergonha de falar sobre a sua vida sexual. Em uma conversa no canal do Youtube de Sabrina Sato, a atriz revelou que quando começou a sua relação com Hugo Moura, os dois eram muito ativos no sexo.

“A gente diminuiu a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava 10 vezes ao dia”, revelou.

Leia também: Bonner e Renata quebram tradição de 52 anos na Globo; veja o que aqui

De acordo com a atriz, isso acontecia quando eles transavam “médio”. “A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, afirmou a atriz.

Deborah revelou ainda que transa muito no banheiro por conta da presença da filha. “A Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!”, contou.

Para a atriz, não deveria existir um tabu tão grande sobre falar de sexo. “A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?”, questionou.

“As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade, graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros, as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas”, lamentou Deborah.

Leia também: Julliete comenta sobre tamanho do pênis de Fiuk: “muita coisa”; veja o resultado aqui

Ela contou o que disse ao marido quando conheceu: “Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Koelho

Não deu pra mim………………..