La Notícia

Dani Calabresa, da Globo, diz que ganhou o primeiro vibrador para tratar doença

Dani Calabresa foi a convidada do Saia Justa desta quarta-feira (12) e causou gargalhadas ao revelar que ganhou o seu primeiro vibrador para tratar suas crises de sinusite.

Logo na abertura, o tema levantado foi o uso de vibradores, que têm aumentado bastante nesta época de isolamento social. A apresentadora Astrid Fontenelle perguntou à Calabresa se ela era adepta ao uso do brinquedinho.

“Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal, que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios. Aí ele falou, leva isso que é para você assoprar. Leva esse daqui… era um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou pra mim: ‘Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver. Põe na testa, põe no nariz’”, lembrou ela.

A comediante continuou a história e que resolveu usar o presente para a sua devida funcionalidade.

“Falei que máximo. Um dia estava aqui (apontando na testa), estava aqui (apontando na bochecha) e pensei: quem sabe, vamos lá! Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada, mas fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone, mais gostoso, que tem umas sete pontas que vão até a narina e é mais animado”, disse ela, fazendo com que todas as participantes do programa caíssem na gargalhada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas