La Notícia

Corno nunca mais: site deixa contratar gente bonita pra saber se vai ser traído

Um site está chamando atenção na internet por ser um tipo de “teste de fidelidade” da vida real. Aquele programa do João Kleber que testa se seu namorado ou namorada iriam te trair com uma pessoa considerada muito atraente.

Funciona assim: se você tem dúvidas de que seu parceiro ou parceira estão te colocando um par de chifres, pode ir lá, ‘alugar os serviços’ de uma pessoa sedutora, combinar os detalhes e esperar pra saber se vai se tornar um corno/a oficialmente.

Homens ou mulheres com dúvida sobre a fidelidade do(a) parceiro(a), podem criar um anúncio no website e aguardar o contato de um sedutor(a). Não se preocupe, o site gera um nome fictício para usar durante sua negociação com a atriz/ator.

Após o anúncio ser publicado, de forma totalmente anônima, com discrição, profissionalismo e segurança; A pessoa ‘sedutora’ combina o plano unindo mais informações vindas da cliente interessada pelo teste de fidelidade, além de definirem juntas o trabalho a ser realizado e claro, o preço do serviço.

“O site oferece um manual tanto para o Cliente, como para os Sedutores com dicas e informações importantes sobre o processo, como agir, o que evitar, quais passos seguir, etc”, explica Paulo Brito, CEO do site Love Verify.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments