La Notícia

Contratação de Juliette e Rafa Kalimann desagrada atores da Globo

A Globo contratou Juliette e Rafa Kalimann, dois nomes de peso das últimas edições do BBB. No entanto, por conta dos longos contratos firmados com as sisters, muitos globais não ficaram felizes com as novas contratações.

Isso porque, muitos atores da casa estão tendo contratos mais curtos, como uma nova política da emissora carioca.

Há alguns dias, Kalimann divulgou que renovou com a Globo por mais três anos. A influencer, que foi muito criticada por conta do seu novo programa, Casa Kalimann, afirmou que ficou bastante magoada com alguns comentários sobre a sua performance como apresentadora.

“Foi bem difícil encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado”, disse Rafa em uma entrevista para a Folha de S. Paulo.

“Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’”, revelou a influencer.

“Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que positivo”, confessou.

Já Juliette, nova contratada do Multishow, se tornou apresentadora do TMZ durante este mês. “É uma honra estar aqui neste programa lindo”, disse em entrevista ao atual apresentador, o cantor Ferrugem. “Imagino a responsabilidade de pegar um programa depois de você (Ferrugem) mas tenho certeza que vou fazer com muito amor”, completou a vencedora do BBB 21.

“Primeiro, (porque) é tudo novo; segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, muita gente legal, música boa, coisas felizes, é isso que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada (com a oportunidade)”, acrescentou Juliette.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments