La Notícia

Colunista diz que Faustão está grave na UTI e Globo é sincera sobre a situação

De acordo com informações publicadas pelo Observatório dos Famosos nesta terça-feira, 5, o apresentador da Globo Fausto Silva está internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O motivo da internação ainda não teria sido confirmado, mas a suspeita é de que seja devido a complicações da Covid-19. A emissora comentou o assunto (veja no final do texto).

Leia também: Maju Coutinho é envolvida em fake news e Globo diz a verdade; veja aqui

Apesar da pandemia, o apresentador vem pré-gravando os programas do Domingão do Faustão. Até o momento, todos os programas de janeiro já foram gravados.

Essa não é a primeira vez que Faustão foi internado. Há cerca de um mês, ele deu entrada na unidade Morumbi do hospital, sentindo fortes dores nas pernas e um inchaço incomum. De acordo com informações de sua esposa, Luciana Cardoso, o apresentador já estava bem e tinha recebido alta para voltar às gravações do Domingão.

Até o momento, nem a esposa de Faustão e nem a equipe da Globo se pronunciou sobre a nova internação do apresentador.

Leoa também: Bonner e Fátima tiram o filho do país: não sabemos quando vamos reencontrar; veja o que eles disseram aqui

Globo nega que Faustão está internado na UTI:

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”, disse o canal em comunicado oficial.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas