La Notícia

Claudia Raia revela mensagem sobre babá do filho: “morreu por minha causa”

A atriz da Globo Claudia Raia revelou um drama por causa da morte da ex-babá dos filhos, Regina Célia da Silva.

Regina morreu por coronavírus e os fãs acusaram Claudia de ser a culpada, já que ela e toda família também foram infectados:

Leia também: Zeca Camargo faz triste desabafo sobre demissão da Globo e faz revelação; veja aqui

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo.

A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!Disseram que morreu por minha causa.Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, explicou em live com Adriane Galisteu.

Leia também: Após demissão da Globo, Angélica conta detalhes de sexo com Luciano Huck; veja aqui

Em seguida ela se disse cada vez mais assustada com os haters:

“A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro.”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
BRASIL É VERDE E AMARELO.

minhas opiniões com Claudia são extremamente contrárias, entretanto, pelo amor de DEUS, logo quem estiver doente é um criminoso, que é isso?????
se passou ou não o vírus isto é irrelevante, pois a gripe chinesa é altamente transmissível, mas, uma pessoa transmitir isto para outra , sem intenção, é uma triste ação inevitável para todos que tiveram contato com o doente.

LEÃO SOBERANO

Se despede a babá, os juízes de plantão, acusam-na de homicida, por deixá-la ao leu morrendo de fome. Como a babá morreu trabalhando e com carteira assinada, acusam-na de assassina. Durma-se com um barulho desse. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

Mauro Sérgio Morais

E daí?
Morreu? Enterra!…