La Notícia

Candidato da Globo aparece à frente de Bolsonaro pelo primeira vez

De acordo com as pesquisas recentes sobre as eleições para a presidência em 2022, Sérgio Moro seria o único candidato a bater Jair Bolsonaro (sem partido) em uma disputa no segundo turno.

Segundo a pesquisa da XP-Ipespe, Moro aparece com 36% das intenções de voto, quatro a mais que Bolsonaro, que apresenta 32%.

Já no cenário do primeiro turno, a pesquisa mostra que Bolsonaro segue à frente na corrida presidencial de 2022, com 28% das intenções de voto, seguido por Moro, com 12%. Fernando Haddad vem em terceiro (12%), Ciro Gomes em quarto (11%), logo após vem Luciano Huck (7%), Boulos (6%), Doria (4%), Amoêdo (3%) e Mandetta (3%).

No segundo turno Bolsonaro perde apenas para Sérgio Moro, com os demais candidatos, as intenções de voto ficam em: Ciro (39% a 37%), Luciano Huck (37% a 33%), João Doria (37% a 30%), Fernando Haddad (41% a 36%) e Guilherme Boulos (42% a 31%).

Foram realizadas 1.000 entrevistas de abrangência nacional, entre os dias 02 e 04 de fevereiro. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Moro é tido como um candidato da Globo já que ele foi endeusado pela emissora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cabuloso Azul

Kkkkk piada de mal gosto. O nosso ilustre presidente vai ganhar em primeiro turno. Bolsonaro 2022.

ALEXANDRE SOUSA

Bolsonaro não chegará ao segundo turno.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Alexandre Sousa, vocês, Petralhas, vão matá-lo?
#SóbandidocontraBolsonaro
#Bolsoringa2022 eleito no 1ºturno.

Wellington Souza

Concordo. Porque ele ganha já no primeiro turno. Vocês julgam ele muito mal. o Nordeste que não votava nele, agora votará em peso.

dede meireles

sinto muito mas não ganha…………………

ALEXANDRE SOUSA

Moro , da Globo. Patetica a manchete.

Welington Figueiredo

Mil entrevistados? kkkkkkkkkkkkkk, tão de sacanagem.

Anonymous

Bolsonaro já ganhou no primeiro turno em 2022. Ainda mais com a ajuda da Globo que coloca esses BBBs da vida. Mostrando como essa turminha da lacraçao é medíocre. Agora falar que o Moro é candidato da GLOBO é sacanagem com ele e dá a entender que vcs são petistas.

Alex Sandro

Essas reportagens, dão graça demais. kkkkkkkk

Marden Barros

Moro candidato da Globo? É isso mesmo???
Bolsonaro só perde em 2022 se for morto pelo PT. Dessa vez devem tentar o envenenamento!

dede meireles

envenenar o Bolsonaro é facil demais….só ele morder a língua !!!!!!!!!

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Dedé Meireles, aposto R$1.000,00 que se você morder a sua morre imediatamente.
#SóbandidocontraBolsonaro

Paulo Almeida

Piada do dia … nem fez cócegas … acorda moçada …

Rosane Sampaio dos Reis Vieira

Espanta-me, nos comentários, a certeza absoluta na vitória do Bolsonaro. Fosse antes da eleição de 2018 seria bastante razoável visto seu empenho contra o PT – que nunca mais ganhará por conta de seu passado – e seu apoio declarado a luta contra a corrupção. Mas, hoje, com as rachadinhas, o centrão, o papel na pandemia, a incivilidade, a incompetência, a perseguição aos mais capazes ( Mandetta, Moro, Mourão etc), a mentira como método, os palavrões, a falta absoluta de compostura … fico de fato estupefata.

Cláudio Tostes

SERÁ QUE A GLOBOLIXO, A PEDERASTOLÂNDIA, PAGA QUALQUER PROSTITUTA PARA VEICULAR NOTÍCIAS FABRICADAS POR AQUELA PORCARIA..SEMPRE TEM ALGUÉM COM MENTALIDADE E ATITUDE DE PROSTITUTA, PARA FAZER ISSO , POR UM DINHEIRINHO ?

WEBBER!! 21 MILHAR!!

so nesse pais de corruptos uma rede de tv,manipula a sua audiencia, e ainda lança politicos para ocuparem cargos publicos, em troca da velha MAMATA.

VAI LA TROUXAS, CONTINUEM COM O BBB , ONDE SO MOSTRA VIADOS.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Impressionante como a Imprensa caiu no descrédito. Descaradamente os jornais o “Estado de Minas” e o “Correio Brasiliense”, empresas do mesmo grupo, MENTEM E DIFAMAM todas as ações do Governo Federal. Manchetes capciosas, conclusões duvidosas.
O Moro só teria alguma de ganhar se o Bolsonaro não concorrer.
#SóbandidocontraBolsonaro
#Bolsoeinga2022 no 1º turno

Moi MOtta,Fernando

Quanto mais matérias como esta,mais meu presidente Bolsonaro fortalece!

Luiz Menezes

Fhilipe Pelájjio, você tem o péssimo hábito de colocar títulos enganosos ou sensacionalistas, que não refletem a matéria. Pare com isso, ou sua credibilidade vai acabar!