La Notícia

Camila Pitanga sobre ser demitida após 25 anos: eu cresci na Globo

Camila Pitanga é mais um dos grandes nomes que deixaram a Globo este ano para seguir carreira nos serviços de streaming. A atriz foi dispensada pela emissora após 25 anos de casa e foi contratada pela HBO Max, com um acordo de três anos.Ela criará novos projetos para o streaming, além de atuar como produtora executiva. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após o fim de seu contrato com a emissora carioca, Camila passou a ser contratada por obra desde julho deste ano.

“Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, afirmou a atriz em uma nota enviada à imprensa.

A artista ainda aparecerá na Globoplay interpretando a advogada Olga na segunda temporada de Aruanas, que chega ao serviço de streaming no próximo dia 25.

Em suas redes sociais, Camila fez uma despedida para comunicar seus fãs sobre a sua saída da Globo. “Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a Globo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papéis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, escreveu a atriz.

Atriz da Globo Camila Pitanga

Atriz da Globo Camila Pitanga

“Sim, quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: ‘não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo’. É isso! Eu quero o mundo!”, explicou Camila.

Confira a publicação completa:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments