Polêmicas

Bruno Gagliasso debocha de Bolsonaro e presidente pede desculpas por atitude

O ex-ator da Globo Bruno Gagliasso usou sua conta no Twitter para debochar de uma frase dita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Enquanto falava com jornalistas, o presidente disse que não precisava pedir informações à Polícia Federal e que bastava questionar a TV Globo, já que tudo era vazado para o canal.

Leia também: Bolsonaro para Regina Duarte: “pode arrumar suas coisas”; veja seu salário na Globo aqui

Leia também: Bruna Marquezine viraliza em conversa falando do “pintinho do Neymar”; veja print aqui

Em seguida, disse que indicaria o fundador da emissora, Roberto Marinho, para uma vaga no STF:

“Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo”.

Marinho morreu em 2003, o que gerou o deboche de Bruno:

Leia também: Globo chama Bolsonaro de mentiroso e Fátima Bernardes detona diretor; veja aqui

Bolsonaro se desculpa

O presidente Jair Bolsonaro decidiu se desculpar por mandar a imprensa calar a boca.

Ao ser questionado se pediu interferência na PF do Rio, ele disse:

Leia também: PM tira foto de ator da Globo Flávio Migliaccio enforcado e publica na web; veja os detalhes aqui

“Cala a boca, não perguntei nada. Cala a boca, cala a boca. Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”.

Na tarde desta quarta, ele se arrependeu: “Desculpa aí se eu fui um pouco grosseiro de manhã com uma senhora e um senhor aqui“.

Entre em nosso grupo no Whatsapp e receba as notícias antes de todo mundo, clicando aqui.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Mas porque o Bolsonaro não sabe que o Roberto Marinho já morreu? E o ator Bruno Glassiano só lembrou o que todo mundo sabe, por isso ele é medíocre e pessimo ? Porque o Bolsonaro não pensa antes de falar, e depois fica pedindo desculpas. Alguém tem que passar a cola para o presidente. Ou ele prepara o que vai falar antes de chegar na aglomeração na porta.

    • Nunca ouviu falar de ironia? O mesmo que ele fez com os espertos da imprensa falando do churrasco para 900 pessoas. Cada anta que aparece...

  • Porra, eu sempre caio nessas manchetes de merda desse jornal, são 2 assuntos que não tem relação mas o título sempre faz parecer que tem... Vou ver é sempre do mesmo colunista. Deveria voltar pra faculdade... Ops pera, ele recém saiu... As faculdades é que são uma merda mesmo...

  • Agora não adianta nada se desculpar, tentar corrigir o grande erro q cometeu, não sabe separar o cargo da pessoa complica muito o futuro. Como Jair messias ele poderia xingar e se desculpar como presidente não pode fazer isso, as consequências se viu nas urnas, agora só daqui a 4 anos para ele tentar denovo, mas se isso acontecer já entrará com fama de mentiroso, pois ele disse " se perdesse para lula iria desistir da política "