La Notícia

Bonner terminou a última semana rindo à toa

Na última sexta-feira (12), os índices semanais de audiência das principais emissoras brasileiras foram anunciados. Os números correspondem à Grande São Paulo e cada ponto a de 76.577 domicílios.

Globo

No começo da semana, a novela Flor do Caribe registrou 20 pontos de audiência. Já na faixa das 19h, Haja Coração fechou com 24.9 de média. O Jornal Nacional ficou com 25 pontos.

Mais tarde, no horário nobre, A Força do Querer reprisou momentos importantes da trama, o que gerou um pico de 34.8 pontos na audiência. Já o BBB 21, que mostrou a sequência após a vitória de Karol Conka na liderança, ficou com 27.2 no geral.

SBT

O SBT ficou bem atrás dos números de sua grande rival. Chiquititas registrou 6.9 de audiência, ficando atrás até mesmo da Record. O Programa do Ratinho ficou com 5.3 e reassumiu a vice-liderança.

Record

A Record voltou a crescer e registrou picos de 12.4 na audiência. Em seguida, Topíssima voltou a cair e fez 6.8 pontos, disputando com o SBT. No final da grade, A Casa de Vidro II registrou 5.6 no índice.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas