La Notícia

Bonner faz algo inesperado na Globo e Bolsonaro deve se irritar

Além de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no comando do Fantástico, no último domingo 15, a Globo também trouxe a apresentação de William Bonner e Renata Lo Prete.

Os titulares do Jornal Nacional e Jornal da Globo ficaram responsáveis pelos boletins Eleições 2020.

Agora: Maju Coutinho pode pedir demissão na Globo por um motivo; veja qual aqui

Leia também: Tony Ramos revela o que vai acontecer se demissão da Globo se confirmar; veja o que ele disse

A cobertura das eleições contou com 8 edições apenas durante o Fantástico, freando a liderança de audiência de A Fazenda 12, algo com potencial de irritar o presidente Bolsonaro, já que a Record estava ganhando facilmente da Globo.

Como se sabe, Bolsonaro comemora sempre que a Record leva vantagem contra a rival e até mesmo quando a emissora exibe alguma matéria contra a emissora da família Marinho.

Exibido das 20h às 0h06, o Fantástico alcançou 21,8 pontos de média na Grande São Paulo. Com o programa no ar até mais tarde, o reality show da Record não conseguiu ultrapassar os dois dígitos no Ibope pela primeira vez em um domingo.

Leia também: O dia em que demitido da Globo expôs Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja tudo que ele revelou aqui

No arte entre 23h20 e 23h52, a atração comandada por Marcos Mion registrou 9,7 pontos de média, recorde negativo neste dia da semana, e terminou como vice, na mesma faixa.

A boa audiência é atribuída à experiência de Bonner na condução do programa, além do grande interesse pelo resultado das eleições. O que você acha, concorda?

Leia também: Globo exibe Obama falando a verdade sobre Bolsonaro e surpreende; veja o que ele disse aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários