La Notícia

Bonner e Patrícia Poeta teriam brigado feio na Globo e por isto ela que saiu

Oficialmente a saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional se deu por uma vontade dela de seguir os mesmos caminhos de Fátima Bernardes e ir para o entretenimento. Mas nos bastidores um desentendimento com William Bonner é dado como certo.

Ela estreou na função em 2011, quando a então mulher de Bonner deixou a bancada do telejornal mais assistido do país. Mas ficou só 3 anos.

Em 2014 deixou a atração para dar o lugar para Renata Vasconcelos, que segue até hoje na atração. Na época todos os sites que cobrem TV apontaram que havia, sim, certo desentendimento entre os dois. William não estaria satisfeito com o desempenho da colega, que foi considerada um fiasco nas entrevistas com presenciáveis de 2014.

Saiu agora na imprensa: Caio Castro é acusado de crime por mulher e delegada fala a verdade do caso; veja aqui

Ela negou: “Os boatos começaram por uma coincidência. Eu tirei uma semana de folga e, como não eram férias, não avisei ao dar o ‘boa noite’ no final do jornal. Assim que eu voltei, o Bonner folgou. Quando anunciaram a minha saída, concluíram que essas ausências eram por algum atrito”.

Bonner também seguiu a mesma linha e disse que a saída da colega aconteceu de forma muito amigável: “Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali. (…) E o que ela queria profissionalmente era desempenhar uma nova função no entretenimento tal e qual fez Fátima Bernardes. Quem teria o direito de barrar essa vontade dela?”, contou.

Indireta para Bonner na despedida do Jornal Nacional e climão

Também foi apontado que em sua despedida ela teria mandado uma indireta para o colega, chamando ele de o “editor-chefe” por duas vezes, apontando que ele se considerava mais sabido do que os colegas. “Você como editor-chefe sabe de tudo muito mais do que nós”, disse:

Um compilado com todas as gafes dela à frente do Jornal Nacional bomba no YouTube, com mais de 300 mil views. É possível ver Bonner irritado com ela em alguns momentos:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments