La Notícia

Bolsonaro vai à delegacia denunciar Bonner e Renata por crime na Globo

Um dos Bolsonaro denunciou os apresentadores da Globo William Bonner e Renata Vasconcelos, que comandam o Jornal Nacional nesta sexta-feira, 6.

Segundo Flávio Bolsonaro, por meio de sua defesa, os comunicadores cometeram crime de desobediência, uma vez que a Justiça promoveu censura contra a Globo, impedindo-a de revelar detalhes do processo de corrupção contra o filho do presidente.

Leia também: Após afrontar a Globo com Bolsonaro, segredo de jornalista do JN é descoberto; veja o que fez e o segredo aqui

Leia também: Acusada por Bolsonaro de mentir, repórter da Globo é expulsa da Casa Branca, nos EUA; veja aqui

Na noite desta sexta, Flávio protocolou uma notícia-crime na Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática (DRCI) para investigar a conduta dos jornalistas.

Segundo a Revista Veja, William Bonner e Renata Vasconcelos não poderiam ter dado informações sobre a investigação e nem tão pouco divulgado um depoimento de uma ex-assessora do senador, que confirma os casos de ‘rachadinha’ em seu gabinete.

Ainda segundo Veja, tanto Bonner quanto Renata devem ser chamados a depor na delegacia nos próximos dias.

Leia também: Maju Coutinho dispara ao vivo na Globo: chega de mentiras; veja o que ela teve coragem de dizer ao vivo

O que diz a censura da Justiça:

A Globo está proibida de “divulgar informações, exibir documentos, expor andamentos do processo investigativo criminal” contra o filho de Bolsonaro.

Leia também: Louro José enviou áudio detonando atitude da Globo antes de morrer; veja o que diz

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
51 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Agnaldo Teixeira

O Flávio Bolsonaro, deveria ser contratado pela globo…
Ao que parece ambos são meio enrolados!!

Georgenor Gomes da Silva

O ministério público tem que pedir a prisão de flavio Bolsonaro

katiane farias

Prisão por qual motivo não é um crime que ele apresenta risco para sociedade e se nem. Dos outros 490 não estão preso porque só tem que ser o Flávio? Então vamos pedir cadeia pra Érica koday Maria do Rosário Manuella D’Ávila não esqueça que quem mais roubou no rio de janeiro foi o partido do pt psol psc

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

ESSES BOLSONARO AINDA VÃO ACABAR EM BANGU 8.

Giancarlo Maron

AMEM ASSIM SEJA!

Rodrigo Santos

Primeiro voltem com o presidiário solto para o xilindro.⁶ Em Presidente Prudente. Curitiba não! Lá é um spa!

Neto Vega

Que merda de titulo e este? Bolsonaro denúncia, depois abaixo um dos Bolsonaros, são clones ?

João Junior

Larga de ser mentiroso induzindo até com foto que foi o Presidente.
Profissional de bosta!

Dyego games e filmes

Foi o presidente da Republica? Mas que jornalista ruim de serviço que fez esta reportagem!!!

JOSÉ FRANCISCO MOREIRA

Que forma podre de noticiar. Foi estagiário que fez?

FRANK MACHADO (FRANK DRUIMAINI

EVERALDO, O PASTOR
QUE BATIZOU BOLSONARO NO JORDÃO
FOI EM CANA POR CORRUPÇÃO
FLAGRADO METENDO A MÃO
NA GRANA DO POVÃO.
HOJE ESTÁ NA PRISÃO,
ONDE OS BOLSONARO,
PAI, FILHO, IRMÃO
NO FUTURO, VOCÊS VERÃO,
COMPANHIA LHE FARÃO.

Querem alcance? Conseguiram me enganar. Pensei em um e vejo outro.

cleiton junior telles

Kkkk de plantão fake News na área

LEÃO SOBERANO

Bandido é bandido. Todo o planeta sabe que o Flávio Bolsonaro é o rei das rachadinhas, independentemente de a Globo noticiar ou não.

Andre

São 490 investigados quando vão atrás dos outros

katiane farias

Tem Maria Surtada Manuela patricinha assassina de testemunha todos do pt e psol

Brunno Alves PC

Quer dizer que porque têm outros, não podem investigar o filho do bozo? è mesmo contra a corrupção? ou quer deixar os corruptos impunes?

Marcelo Tadashi Kato

Que jornalismo ruim. Eu to achando que esse redator é pago com dinheiro do flavio da familícia

katiane farias

Não é com dinheiro da sua mamãe Zé Mané

marcos coelho

Quem não deve não teme, censura clara, e não assisto a este canal, mas censura é censura, lugar de ladrão é na cadeia onde toda família deveria estar, a começar pelo pai.

Andre

Pelo crime de comer seu cu

katiane farias

Qual o crime do pai em? Sabe me dizer? Pois não está sendo investigado processos que são investigado em sigilo não podem ser divulgados e o juiz proibiu a Globo tá fazendo um deserviço pois as vezes pode apresentar dados que nem a defesa tem conhecimento

Roberto - RJ

Pelas respostas que dão a sua publicação mostra bem quem são. Ooooo povinho de merda! É por idiotas como esse André que o país não vai pra frente.

Falta muita educação e miolos dentro da cabeça desse povo!

Ribeiro

Reportagem ruim hem. Bolsonaro? Mentiroso ! Sensacionalista, pôe uma foto e o nome!

Luís Henrique Trindade

“La Notícia”, estou pedindo para meu feed no Google não mostrar mais nada vindo de vocês devido à clara intenção de clickbait na escolha do título e fotos da matéria. Obrigado.

Mussoline Zampa

É seus bozo’s tá chegando o fim! Tá dando tudo errado. Quer uma palavra de consolo: vão se fuder…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………

katiane farias

Falou bozo só pode ser a feminista do suvaco e pepeca cabeluda ou o homenInho que faz remendo a seco bem no português dar o caneco

ademir matiello

A esquerdalia adora,é um prato cheio,são por motivos como esses que Bolsonaro trata bem certos pseudos jornalistas..querem respeito, respeitem,pai não paga por filho e filho não paga por pai.CERTO CAMBADA.

Andre

A imprensa não está acima da justiça e se um processo está em segredo de justiça , não e censura nenhuma proibir a divulgação , deveriam também descobrir e processar os funcionários públicos da justiça que cometem improbidade quando vendem tais informações a imprensa .

Andre

São 490 investigados , de todos os partidos , quando vão atrás dos outros ??

Jadson Silva Dias

Título lixo…típico da Globo…

JOSE JULIO

Que chamada é esta? Depois não querem que se fale em midia tendenciosa…

brunobartels1 none

reportagem olho do cu

Davidson Araújo

O que promove o Bolsonaro é justamente a certeza de que se na elegermos ele, elegeriamos pessoas com vcs que fazem esse tipo de reportagem! Parabéns pelo papel ridículo que se presta!

Luis Carlos Martins

Isso é fakenews, estão relacionando a queixa a imagem do Presidente e não ao filho Flávio. Denunciar o site!

Fábio Costa

Sinceramente não entendi. Não é deles a frase, ” bandido bom é bandido morto”? Eu sei que em se tratando de um parente a coisa muda de figura, mas pelo menos deveria denunciar o criminoso, não os jornalistas.

Ariel Henrique

Parebens pelo titulo e pela reportagem. Vc é so mais um desinformante que joga a profissão de jornalista no lixo. Caso viva a vida sem nenhuma conquista real e nunca seja reconhecido por seu trabalho, saiba q o único culpado foi você.

Geraldo Gomes

A transparência é importante para a democracia e a vida republicana. Esconder debaixo do tapete é ato de facistas.

Sidiclei Campos

Quando alguém proíbe um meio de comunicação de divulgar certas notícias, é por causa de JORNALISTAS como você. Pois se o fato acontecido era com um dos filhos do presidente , como você coloca a foto do presidente Bolsonaro na chamada da matéria? Isso chama-se: sensacionalismo.

Paula Albuquerque

Tá pensando que sou burra??? Reportagem ridícula. Foto não corresponde ao conteúdo e a narrativa faz um malabarismo enorme. Coitados!!!!
Acho que quem cai nesse engodo, não tem mais nem Tico e Teco.

Tânia Maria Ramos de Oliveira

Quer dizer que pelo fato do PT ter roubado tanto no passado a justificativa de hoje , é que esses crimes tem menos valor.

Independente do PT ter roubado ou não, os crimes do filho do bolsonaro tem que ser investigado e a punição Tem que servir para todos o problema e a preocupação é com a reeleição em 202.

Bolsonaro está apenas varrendo para debaixo do tapete as sujeiras do filho.

Tânia Maria Ramos de Oliveira

O povo brasileiro tem o direito e o dever de estar informado, e é esse o papel da empresa. O que eles estão tentando fazer é encobrir as sujeiras para que isso não interfira nas próximas reeleição

ledson diassis

Acho engraçado depois os caras da imprensa descerem
o pau no presidente né, o cara fez uma chamada falando do Bolsonaro, coloca a foto dele e a reportagem é sobre o filho dele. Isso é mais que tendencioso hein, é uma vergonha jornalística, pra mim perde até a importância da matéria real.
Depois falam de censura, presidente vive em pé de guerra com a imprensa, “ele não” , estamos perto da ditadura, e aí a fora. Bora fazer um trabalho direitinho né. Colocar a foto do filho do presidente, citar que ele é um deputado, senador ou vereador que está sendo investigado e foi denunciado, não essa palhaçada aqui. Espero que o filho dele fique preso e se ele participou também!!! Não tô nem aí se foi Flávio, Carlos, Jair, Lula, Michel, Huguinho, Zezinho ou Luisinho!!

Humberto Clímaco Júnior

Titulo mais tendencioso.
Se o Flávio, for culpado que seja condenado e preso, juntos com os outros 23 deputados envolvidos no mesmo processo, só o deputado do PT, que hoje é o presidente da ALERJ foi incluído no mesmo processo com quase 50 milhões de reais, e ninguém fala nada.
Quanto o processo contra a Globo , nada mais justo uma vez que eles divulgaram informações sobre um processo com segredo de justiça.

Roberto - RJ

Outro sitezinho de notícias de bosta. Como o colega colocou, até mesmo as fotos de capa não condizem com a matéria!
TUDO TENDENCIOSO !!!

MAIS UM JORNALISMO LIXO!

Renato Alhadef

Pense em um site LIXO, BOSTA, PORCARIA!!!! Usam a foto do Bolsonaro e induz o internauta a pensar que foi o Presidente que fez. SITE LIXO! SITE MERDA!!!!

Sam

Suponho que se as informações fossem sobre qualquer inimigo da familia Bolsonaro, eles não estariam nem aí pra divulgação em rede nacional. Agora quando toca na própria ferida… manda processo! A justiça só é justiça quando convém pra esse tipo de gente.

Sérgio Gomes

Só retardado mental e esquerdistas assiste esse lixo de emissora.

vanderlei nogueira

Estes dois apresentadores e mais alguns utilizam a Globo para obtenção de vantagens

Wallace Stenio da Silva

Mas deixa eu ver se eu não entendi, a globo não pode falar mentiras(isso eu sei que ela faz), ou não pode falar do caso do Flavio filho do presidente, mesmo que seja verdade essa história toda?

Paulo Vagner Veloso

Que manchete mal redigida! Li a reportagem por ser do Uai. Perdendo a credibilidade, o Portal.