Um dos Bolsonaro denunciou os apresentadores da Globo William Bonner e Renata Vasconcelos, que comandam o Jornal Nacional nesta sexta-feira, 6.
Segundo Flávio Bolsonaro, por meio de sua defesa, os comunicadores cometeram crime de desobediência, uma vez que a Justiça promoveu censura contra a Globo, impedindo-a de revelar detalhes do processo de corrupção contra o filho do presidente.
Leia também: Após afrontar a Globo com Bolsonaro, segredo de jornalista do JN é descoberto; veja o que fez e o segredo aqui
Leia também: Acusada por Bolsonaro de mentir, repórter da Globo é expulsa da Casa Branca, nos EUA; veja aqui

Na noite desta sexta, Flávio protocolou uma notícia-crime na Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática (DRCI) para investigar a conduta dos jornalistas.
Segundo a Revista Veja, William Bonner e Renata Vasconcelos não poderiam ter dado informações sobre a investigação e nem tão pouco divulgado um depoimento de uma ex-assessora do senador, que confirma os casos de ‘rachadinha’ em seu gabinete.
Ainda segundo Veja, tanto Bonner quanto Renata devem ser chamados a depor na delegacia nos próximos dias.
Leia também: Maju Coutinho dispara ao vivo na Globo: chega de mentiras; veja o que ela teve coragem de dizer ao vivo
O que diz a censura da Justiça:
A Globo está proibida de “divulgar informações, exibir documentos, expor andamentos do processo investigativo criminal” contra o filho de Bolsonaro.
Leia também: Louro José enviou áudio detonando atitude da Globo antes de morrer; veja o que diz
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.