La Notícia

Bolsonaro faz grande comentário e ataca a Globo por denúncia: “vergonha”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), parece ter ficado muito insatisfeito com um recente prêmio que ganhou e descontou na TV Globo nesta quinta-feira, 31.

Após ser anunciado como “Pessoa Corrupta do Ano”, da associação internacional Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), ele culpou a imprensa.

Leia também: William Bonner detona Bolsonaro por causa de Dilma na Globo; veja o que aconteceu aqui

“Para esses jornalistas, eu sou a personalidade do ano nessa categoria. E aí a imprensa aqui divulga. Olha os números do Ministério da Justiça. Estamos há dois anos sem corrupção, PF é independente. Me acusaram de interferência e nada comprovaram”.

Hoje o presidente é acusado de usar o serviço de inteligência brasileiro para arrumar defesas do caso de corrupção de seu filho, Flávio Bolsonaro.

Além disso, o ex-ministro Sérgio Moro acusou Bolsonaro de trocar nomes importantes da Polícia Federal para impedir que seus filhos fossem investigados por crimes.

Mas para o presidente, o problema do país é a Globo:

“Eu pensava que esse grupo fosse analisar a delação premiada do Messer. Que falou que os irmãos Marinho desviaram milhões em propina […] Caso Marinho é vergonha nacional”.

Vale lembrar que Flávio conseguiu uma liminar na Justiça censurando a emissora de exibir notícias sobre seu processo criminal. A tática de censura era usada na ditadura militar. Se não se expõe a corrupção, ela não existe.

O que você acha? Concorda?

Leia também: Após ser tirado do país, filho de William Bonner, da Globo, volta e diz coisas; veja o que ele disse

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pereira Faria

Mitooo

Daniel Alejandro

IDIOOOOOOTAAAAA

Luiz Carlos

Corrupta é essa mídia escrota comandada pela Globolixo e seus associados, incluindo vcs jornalistas pés de chinelo….que querem botar a culpa da Pandemia no Governo…bandos de idiotas.. o povo brasileiro tem que acordar já… Mito2022…

Júlio César Resende

Qaundo é que a Globo Lixo (TV Funerária) vai pagar os milhões que deve à Receita Federal???

Starlight

kkk a unica coisa que acharam foi o filho dele, enquanto pais ficou sendo assaltado nos ultimos 13 anos, bilhoes bilhoes de reais para quadrilha comunista que existe no mundo.. mostrem outro caso de corrupção no governo.. coitados, nao sabem pra onde correr.. MITO!

Carlos Fastruck

Falando nisto, alguém sabe o nome dos 16 maiores que Flavio, na rachadinha?, parece que o rei é petista e presidente da câmara no Rio de janeiro, só que aqui no sul, ninguém sabe o nome, e parece que ninguém meche com ele e ninguém fala em escândalo neste caso..

Agnaldo Teixeira

Prêmio inventado!!
Nunca se ouviu falar dele. Quem venceu esse prêmio no período quando o PT era governo ???

Rogerio da Luz

Premio muito merecido, está em boas mãos desse presidente psicopata.

Dalva Viana

Prêmio mais do justo.Pega que teu Bolsonaro

Carlos Fastruck

Vingança é um prato que se come frio, quando a globo tiver que solicitar a tal da renovação, mas é bem provável que um Levandowski, dê uma liminar liberando a concessão, como sempre acontece, mas vai que…., enquanto isto a dor de barriga faz a festa.

Bernardino Coelho da Silva

Jair Bolsonaro é somente mais um marginal sobrevivendo de corrupção na política brasileira.