La Notícia

Bolsonaro ataca a Globo e humilha o próprio filho, Eduardo

Jair Bolsonaro (sem partido) sempre deixou claro que o seu principal objetivo era a reeleição. Após os seus três filhos começarem a ser acusados, a sua segunda prioridade se tornou defender os seus herdeiros.

A denúncia mais recente foi sobre Flávio Bolsonaro. O presidente se reuniu com os advogados do filho, acusado de desviar dinheiro público à época em que era deputado estadual no Rio, com o objetivo de ajudá-los no que fosse possível. 

Leia também: Ator da Globo, demitido por assédio, expõe mensagens íntimas de colega; veja aqui

Em uma entrevista ao canal no Youtube de seu filho Eduardo, Bolsonaro demonstrou que está fortemente incomodado com tantas denúncias contra seus filhos.

“Me chama de corrupto, vamos lá”, desafiou o presidente, se referindo à imprensa. “Me chama de corrupto, porra. Não tem mais grana mole para vocês. Acabou a teta. O fim de vocês está próximo”.

“Imprensa canalha, não vale nada”, insistiu. “Não leiam jornais. É tudo um lixo. Vão para a internet […] Ai do ministro se eu souber que (no seu local de trabalho) tem jornais”, disse Bolsonaro.

Durante o resto da entrevista, o político continuou reprisando os mesmos assuntos de sempre. Em relação à pandemia, ele afirmou: “Ela está chegando ao fim. A pressa da vacina não se justifica. Vão inocular algo em você. O seu sistema imunológico pode reagir de forma imprevista”.

No entanto, o que chamou a atenção foi a forma como Bolsonaro afirmou que seu filho Eduardo só foi eleito por causa dele. Segunda a Revista Veja, Bolsonaro humilhou o filho:

Primeiro sugeriu que ele era burro: “Vamos ver se você está ficando inteligente. Você teve quantos votos nas últimas eleições?”, perguntou Bolsonaro. “Eu fui eleito com 1.843.735 votos em 2018”, informou Eduardo.

“Não aprendeu nada. Você teve um voto. O resto foi meu”, retrucou o presidente, sugerindo que os filhos não teriam nenhum voto não fosse pelo pai.

Enquanto o pai gargalhava, Eduardo respondeu: “Você não acha que foi o meu trabalho?”. Bolsonaro sequer respondeu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments