La Notícia

Bocardi diz na Globo que queria que idoso criticasse Bolsonaro: “Queria ouvir mais”

Um idoso que seria vacinado contra a Covid-19 em São Caetano do Sul, chamou a atenção ao criticar Jair Bolsonaro ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo.

José Celestino estava na fila de carros para se imunizar e afirmou que, apesar de tudo, estava feliz pelo adiantamento da vacinação no município. Na cidade, idosos a partir de 69 anos já podem ser imunizados.

“Felicidade né. Depois que o Bolsonaro boicotou tanto”, disse ele.

Logo após, o repórter Bernardo Bortolotto cortou a fala do idoso e tentou mudar de assunto. Seu Celestino foi interrompido antes concluir mais uma frase.

“Feliz então, seu José?”, perguntou o jornalista. Quando o idoso ia concluir, Bernardo interveio mais uma vez: “Seu José está bastante feliz que chegou a hora dele de vacinar”.

No entanto, o âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi, chamou a atenção do repórter e disse que o microfone do Bom Dia São Paulo estava aberto para quem quisesse dar a sua opinião.

“Se o seu José, se depois tiver a oportunidade de falar com ele, queria ouvir mais o que tinha a dizer. Nosso microfone, seja para falar do presidente, do governador, eles estão abertos para as pessoas. Ele ia dizendo do presidente Jair Bolsonaro no indicativo de, já num confronto com o que foi dito ontem no pronunciamento em rádio e TV e com o que foi dito muito antes pelo presidente”, disse Bocardi.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários