La Notícia

Audiência de Luciano Huck aos domingos já caiu 20% e Globo se preocupa

Com cinco programas no ar, a audiência do Domingão com Huck caiu quase um quarto desde sua estreia. Dos 18,4 pontos registrados no seu lançamento, no dia 05 de setembro, a última exibição marcou apenas 15, o que representa uma queda de 17,9%.

A estreia de Luciano Huck teria uma grande vantagem por seguir a partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, como o jogo foi suspenso, o programa recebeu o bastão da exibição do filme Círculo de Fogo. 

Já na semana seguinte, Huck teve um aumento de 0,1 pontos na audiência, mas foi por conta da exibição do jogo entre Palmeiras e Flamengo, que marcou 20,9 pontos e antecedeu o programa.

Leia também: Tadeu Schmidt sai do Fantástico e Maju Coutinho pode sair na Globo

Do terceiro programa em diante, a audiência foi só ladeira abaixo: 16,3 pontos no dia 19 de setembro, 16 pontos no dia 26 e 15,1 pontos no último domingo (03).

Apesar da queda crescente, Huck vem mantendo a audiência estabelecida por Tiago Leifert durante a reta final do Super Dança dos Famosos. Leifert marcou uma média de 17,2 pontos em seus últimos cinco programas. Já Faustão, em suas últimas exibições, obteve uma média de 18 pontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments