Polêmicas

Atriz da Globo que queria matar Bolsonaro agora se vitimiza e passa vergonha

A atriz da Globo Maria Flor, envolvida em uma polêmica após descrever crueldades que gostaria de fazer com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deu uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo nesta terça-feira, 7.

No espaço, porém, ela não se mostrou arrependida das palavras que disse e se vitimizou.

Leia também: Salário de Faustão vaza na web e Globo toma atitude cruel com funcionários do Domingão; veja o valor aqui

Maria Flor disse no vídeo: “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.

Leia também: Demitido da Globo já denunciou teste do sofá e humilhações de Luciano Huck: “levar mijada calado”; veja detalhes relatados

Já ao O Globo, ela explicou: “No vídeo completo, explico o motivo da minha indignação, mas cortaram e colocaram só o trecho da piada”.

Pra começar, espalhar o ódio e incentivar a violência não é brincadeira nem piada.

Leia também: Afastada da Globo Fernanda Gentil revela briga e é chamada de “porca” por atitude; veja aqui

Ela continua: “Ok, foi polêmica, mas o presidente não está num lugar vulnerável ou de risco, como os gays, a quem ele ataca no país que mais mata gays no mundo. Ele está num lugar de poder. Tenho direito de criticá-lo como cidadã”.

Por um lado ela tem toda a razão. O presidente foge do bom senso em várias de suas falas, mas isso não pode servir de desculpas. Afinal, ela também ocupa um lugar privilegiado. A voz de uma atriz conhecida não é a mesma de uma cidadã comum.

Polêmica por ela ser mulher

Para Maria, a polêmica se deu pelo fato dela ser mulher: “Apenas por eu ser “uma mulherzinha dessas”, escreveu um. Como se “mulher” fosse um adjetivo pejorativo. Parece que não podemos ser agressivas, temos que ser doces, românticas, delicadas. Se fosse um homem criticando seria diferente”.

Casamento secreto: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja o nome dele e detalhes da relação

Mais um vez sou obrigado a discordar de seus argumentos. Sua fala se dá pela gravidade, não por seu gênero. Até seu marido ficou espantado e tentou amenizar a situação dizendo que a atriz não estava “incentivando a violência” e que se tratava de uma “brincadeira”.

Maria confrontou o marido e assegurou: “Eu estou incentivando a violência ao Bolsonaro, aquele idiota”.

Ela termina a entrevista denunciando as ameaças que começou a receber e afirmando que não será censurada:

Leia também: Globo toma atitude cruel com funcionários de Faustão e é chamada de hipócrita; detalhes aqui

“Não vou me calar”

“Não vou aguentar calada. Isso não é normal, é uma forma de censura, de tentativa de me calar pelo medo. Comecei a denunciar os perfis. Alguns são de gente fotografada ao lado de armas, outros, falsos, que sequer têm seguidor “.

Diante dos fatos, a conclusão que se tem é que Maria Flor acabou passando vergonha ao dizer coisas que não devia e ao não ter o bom senso de se desculpar.

Repito: violência não é solução nem piada.

Leia também: Fotógrafo vaza na web foto de atriz da Globo sem roupa após 20 anos; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Eu sou gay, politicamente eu sou centrista, mas essa mulher deve ser condenada e internada num manicômio por todo o ódio que está propagando contra o Jair Bolsonaro.

    • Parabéns !! Todos nós da sociedade temos como hétero, homo, etc.. nos respeitarmos! Boa visão sua !

    • Daniel concordo com vc. E parabéns . Por ser quem vc é. Jair não e contra gay. As veses ele fala algumas coisa desnecessária . Mas ele está fazendo a diferença .

        • Porque vc não concordou com ela! hahahahaha
          A esquerda problems é assim. Eles são contra por serem contra.
          Não tem motivo. É tipo filho mimado birrento: "Eu quero, Eu quero.. Buáh!"

    • Qualquer gay que defenda Bolsonaro precisa de tratamento. Homossexualidade não é doença, mas ser gado é demência.

      • Olhando pelo seu perfil dá pra ver que único gado aqui é você, gado da esquerda ainda.. Mas como eu já disse no próprio comentário, "eu sou centrista", não estou defendendo o Bolsonaro porque sou bolsonarista ou algo do tipo, embora seja o único político útil no momento.

        Quem defende uma mulher que incentiva o assassinato de alguém, realmente precisa de tratamento.

        • Tá me stalkeando biba? Voce concorda que gay é gay porque não levou porrada? Voce idolatra torturadores? Voce acha que devemos voltar ao AI5? Voce sabe dizer o que foi o AI5? O golpe que o bozzo ama, Foi um golpe de classe da burguesia contra as massas trabalhadoras, e é essa memória que Bolsonaro (que adora torturadores por toda a América Latina, como Pinochet, Stroessner, etc.), amantes da extrema direita querem festejar, junto às cúpulas das Forças Armadas. Vai se informar sobre o numero de mortos durante a ditadura.Um capítulo particularmente sórdido e que demonstra a participação ativa e planejada do Estado militar na perseguição aos LGBTs foi a “Operação Tarantula”, em que a polícia civil de São Paulo passu a atuar de forma organizada na repressão a LGBTs. Nessa onda de perseguição ocorreram muitos assassinatos, como o diretor teatral Luíz Antonio Martinez Corrêa, irmão de Zé Celso do Teatro Oficina. Se isto nao te diz nada problema seu, mas para de me stalkear. Voce tá com overdose de cloroquina. Tua ignorancia ta dizendo muito.

          • Sim, eu sei o que foi o AI-5, e foi graças a este ato que o Brasil não virou uma "Cuba", onde assim como em outros Estados socialistas, há uma forte perseguição contra LGBTs, coisa que era mais normal no mundo do século passado.

            E outra que essa tal "Operação Tarântula" começou em 1987 e tinha como alvo principal os travestis, na época não existia mais "Estado militar", se informe antes de chamar os outros de ignorante.

          • 1. Não, não sou você.
            2. Já é de esperar alguém com argumentos como o seu tentando "informar" alguém com informações falsas.

          • block pra vc. nao quero nem chegar perto. Para de postar foto de criança com pintinho duro no perfil. Denunciei este perfil

          • José sua florzinha "euflorzina" deixa de ser um um velho idiota, vira homem e saia de casa. Não sabemos quem é mais escroto vc ou o seu partido. O china vírus precisa dar um abraço em você já que escapou da era militar se refugiando em caverna como uma franga. Respeita o cara seu comunista de merda. Covarde. Biba velha.

          • Meu caro, minha vida nao mudar independente de seu desejo ou vontade, portanto sua opiniao a meu respeito só incomoda a voce mesmo. Um beijo grego pra voce.

          • Quer ver minha cara pra gozar por trás com minha beleza? E pedir fotos do meu meninão aqui é? Sai fora vaca mamadoida de teta seca. Vai mamar no touro agora. Essa sua cara que tu diz que coloca é a cara do Miguel Arraes isso faz diferença pra quê? Sua fala pra mim não interfere a nada. Principalmente vindo de um lgbstfgayskviadodhdm e que não respeita o comentário do cara acima o seu colega de gênero, um petista que é o pior nível em pessoa nessa terra. Você quer matar o presidente pois apoia quem quer. Logo visto que a hipocrisia é apelido pra vcs que usam a palavra "deus" e democracia como energia elétrica e pra tudo e não cabem a vcs usarem essas duas. O Brasil pra vcs já era. Vá cair mole no pau duro do maduro que lá vc fica a vontade, mas nunca volte. O Brasil precisa de vc bem longe ou morto. Sua aberração da natureza, petista, faça nós o favor, continua não mostrando sua cara. Ninguém precisa ver petista aberrações agente enterra vivo. Lixo vencido. Me erra bala perdida. Não vou digitar a letra a sua pessoa. Hora que eu quiser perder tempo, atiro areia ao mar. Morra defunto que tecla.kkkk
            Obter o Outlook para Android

          • OLha o nível que baixo, que rasteiro, que insanidade, que ódio, que revolta - Perder tempo com voce nunca, mas serio, procura ajuda que voce tem problemas. O que voce pensa, gosta ou quer nao me afeta, na minha cara voce nao teria coragem de falar o que fala. Ia fazer textão mas voce nao vale. Falo serio busca ajuda. Quanto a mim nao preciso de sua autorização pra nada, o que deixa tudo mais triste. Lamento pela sua dor. Um forte abraço.

          • Mostro minha cara nos perfis, voce nao tem esta coragem, só é macho porque esta atrás de uma tela, cara u
            m beijo na bunda e vai ser feliz, bem longe de mim claro. Quanta rebeldia meu deus do ceu!! Nao me ofende o que voce pensa porque pela sua fala voce nao é normal.

          • Eu não fui armado pra Brasília tomar o poder do Lula porque sei que seria morto. Não sou burro. Agora, juntaram um bando de vagabundos para tirar os militares do poder na base do terrorismo, homicidios e sequestros, fora os assaltos ("expropriacoes") e queriam o que? Guerra é guerra. O guerrilheiro brasileiro é o único no mundo que tem medo de morrer e apanhar, e depois ainda dá queixa e quer indenizacao.

          • OI !!!! C O V A R DE , tudo bem? saudades de voce, voce deve ser meio Paulo Kogos, mimado, gordo e mal INFORMADO. Beijo.

  • Nesse caso e outros, de ambas as partes, por instigação à violência, deveriam ser presos e encaminhados ao mesmo presídio e mesma cela. Qualquer zoólogo sabe que não se deve atiçar uma leoa confinada.
    Até no Paraguay a lei vale para todos. Vamos botar em pratica esse princípio fundamental da CFB-1988.
    Excessos de indignação, mas compreensíveis por tantas atitudes contraditórias.

  • Agora a "bonita" tá querendo apoio das mulheres? Vou apoiar a lei, q teoricamente é igual p tds: Processo p nela!!! Não pode ter privilégios só pq é uma pessoa pública. Nessa condição, deveria dar exemplo de não violência.
    Bora a cara no Sol, querida e vem responder pelos seus "odiosos" atos.

  • Eu acredito que toda opinião política deve ser respeitada. Teve um vídeo da CNN que relata exatamente isso, o ódio por opinião política diferente. Você vê em mídias sociais, opiniões como "Não beijo bolsominion" ou " Se for petista nem vem" . Bom, tenho uma novidade pra vocês dessa guerra, acreditar em um lado não te faz mais inteligente ou burro. Só te faz escolher um lado, uma opinião. Ninguém está certo, ninguém está errado e julgar pessoas por partido político é perder amizades e pessoas como se perde por time de futebol.
    A opinião de ninguém é maior que a outra. Quando Maria Flor entender isso, seu coração não terá mais ódio por crenças, opiniões políticas, gostos divergentes que outras pessoas tem. Isso se chama ser liberal, sejamos liberais com nossas próprias idéias.

  • Que jornalismo barato um desserviço distorcendo para vender muito sensacionalista, eu sendo a atriz processava o Fhilipe Pelajjio pela acusação.

  • Não sei pq toda essa polêmica, ela não faria isso na real, e não é a única brasileira que prefere o presidente MORTO do que fazendo merda.

    • Falando em merda, acabei de soltar um barro aqui e antes da descarga dei tchau pra você, SEU BOSTA !

  • País que mais mata gays? Que ridícula!!!
    Os países árabes e a Rússia, para citar só 2, que eu saiba, dão cabo aos gays, muitos deles jogados de cima de prédios.
    Vá de catar sua ninguém!!!