La Notícia

Atriz da Globo perde todo seu dinheiro e começa a fazer faxina

Depois de ser protagonista na Malhação em 2010 e 2011, a atriz Daniela Carvalho decidiu se mudar para o exterior para dar um novo rumo à sua carreira.

No final de 2018, ela se mudou para Dublin, na Irlanda, para estudar inglês.  Sem dinheiro para se bancar, a atriz começou a trabalhar como faxineira.

Leia também: Após polêmicas, traição e “surubão”, Globo demite José Loreto; veja aqui

Daniela contou em entrevista para o jornal O Globo, que escolheu o país justamente por permitir que estrangeiros trabalhem enquanto estudam o idioma.

“Minha visão em relação a esses subempregos mudou muito. É a realidade da pessoa que sai do país e também a de muitas pessoas do próprio país. Hoje em dia, valorizo”, disse.

Leia também: Tentativa de boicote à Márcio Garcia na Globo por causa de Bolsonaro fracassa; veja aqui

Em seu canal do Youtube, a atriz contou sobre o seu trabalho como faxineira e revelou que algumas pessoas acharam que ela estava passando por necessidades. “Tentei acalmar as pessoas. A gente tem que valorizar, não é demérito”, afirmou ela. “[Sou] a favor de viver experiências que nos transformam em seres humanos melhores, não tenho medo de jogar”, completou.

Daniela passou oito meses na Irlanda e um pouco tempo na Colômbia, antes de se mudar para os Estados Unidos, onde trabalhou como bartender. Seu objetivo era juntar dinheiro para pagar um curso de Cinema, porém os planos mudaram quando ela descobriu que estava grávida.

No sétimo mês de gravidez e um pouco antes da pandemia do novo coronavírus, ela voltou ao Brasil com o namorado colombiano Juan Diaz. Ela permanece no interior de São Paulo com sua família para poder ter a filha perto de sua mãe.

Leia também: Luciano Huck se envolve em polêmica e demissão da Globo é quase certa; veja aqui

Apesar disso, os planos de ter uma carreira no exterior não ficaram de lado. Assim que a filha nascer, a atriz planeja voltar para o exterior. “Quando eu tiver minha neném, vamos retomar essa meta de estudar e trabalhar. Nosso plano é ir para o Canadá no ano que vem porque o país é mais aberto a imigrantes”, afirmou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários