La Notícia

Atriz da Globo Marina Ruy Barbosa estaria chifrando o marido com amigo dele

Apesar de tentar manter o relacionamento em sigilo, muito se tem falado sobre a relação entre Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi.

De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz começou a visitar o gabinete do político quando ainda era casada com Alexandre Negrão. Pelo que escreveu Fábia, ficou no ar que os dois já viviam um romance na época.

Segundo as informações, Marina entrava no local utilizando um nome fictício para não ser descoberta. A atitude tinha a aprovação de Mussi, que era grande amigo de Alexandre Negrão.

Fama: William Bonner é autuado pelo Governo Federal e pode até ser preso

Ainda segundo Fábia, já era comum os funcionários do escritório do deputado serem liberados após o almoço. Apesar de não saberem o motivo, muitos colaboradores acreditavam que isso era para que Guilherme pudesse ter reuniões particulares sobre política.

No entanto, um dia após a liberação, os primeiros funcionários a chegarem no local encontraram o escritório de cabeça para baixo. No meio da bagunça, acharam um pacote de meias da marca Ginger, empresa de Marina Ruy Barbosa.

Além dos encontros no escritório, os dois também costumavam jantar com o assessor de Mussi e sua esposa, que é sócia de Marina na marca de roupas.

A atriz e o político, inclusive, fizeram no mês de março uma viagem de casal para as Ilhas Maldivas. Primeiramente os dois foram para Dubai, de primeira classe, e depois viajaram para o local paradisíaco.

Essa teria sido uma “lua de mel” para o casal, que já estaria construindo uma casa para morarem juntos.

A atriz ainda não se manifestou e não conseguimos contato com ela ou sua assessoria. Se desejar se manifestar, o espaço estará aberto para ela.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Koelho

Hoje em dia está difícil, hein…ninguém é de ninguém, marido não pode confiar em mulher, mulher não pode confiar em marido, homem sai com homem, mulher com mulher, mulher com amigo do marido….complicado.