La Notícia

Atriz da Globo Juliana Paes briga na web por causa de Bolsonaro: encher meu saco

Juliana Paes resolveu rebater os comentários que vem recebendo em suas redes sociais. Muitos internautas vêm chamando a atriz de “bolsominion”, termo pejorativo designado para os eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021”, escreveu a artista em seu Twitter.

Leia também: Descobrimos fotos e quem é o marido de Maju Coutinho, da Globo; veja aqui

Juliana se manifestou após alguns internautas resgatarem declarações feitas por ela em 2019. Na época, a atriz disse ao Jornal da Globo que torcia para que o Brasil desse, mesmo não concordando com todas as opiniões de Bolsonaro.

“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, disse ela, na ocasião.

Na entrevista, Juliana ainda afirmou: “Não sou (bolsonarista), não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de uma lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JOSE CARLOS VIANA VIANA

Voce está certíssima Juliana…
Parabéns…
Tem muita gente que torce pelo “Quanto pior melhor”
Torcendo contra o próprio país…..

Sergio

não torço contra o pais, mas sim contra o “doido” varrido que esta em exercício. O Brasil errou e muito ao elege-lo, haviam outras opções e os brasileiros jogaram fora pelo populismo atual.

Camilo Silva

O Molusco e seus aceclas quebraram o Brasil com essa Furtadeira e Desvios do dinheiro público, acabou a mamata para os comunistas lixos.

Fabiana da Silva

Acabou a mamata para os comunistas lixos e comecou a mamata para o genocida psicopata lixo e seus filhinhos