La Notícia

Atriz da Globo é demitida após traição ser descoberta

Camila Queiroz teve o seu contrato com a Globo encerrado após “trair” a emissora carioca com a Netflix. Em sigilo, ela e o marido, Klebber Toledo, estão gravando as apresentações do reality Casamento às cegas, que possui uma versão americana.

A atriz vinha se destacando no canal desde a sua participação em Verdades Secretas. Ela agora só tem um acordo para a gravação da continuação da trama de Walcyr Carrasco, a partir de março.

Camila tinha um contrato longo com a emissora, no entanto, optou por rompê-lo para se aventurar no serviço de streaming. Para o alto escalão da Globo, a atriz trocou um futuro promissor com uma carreira de protagonista de novelas pela incerteza de um reality show que pode não passar da primeira temporada.

O contrato de Camila com a Netflix gerou um mal estar na emissora carioca. No entanto, já era para a atriz ter terminado de gravar Verdades Secretas 2, o que não aconteceu por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo”, informou a Globo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cabuloso Azul

Bem fez ela, esta globo é um verdadeiro lixo. Já perdeu credibilidade há muito tempo. Globolixo é uma emissora indecente, muito preocupada com a viadagem. Esta matéria, fala de contrato longo, e se esquece que nosso ilustre presidente, não vai renovar a concessão desta emissora lixo.

Bolsonaro 2022.