La Notícia

Atriz da Globo Camila Pitanga posa nua e fala sobre o seu isolamento

Atriz da Globo Camila Pitanga

Atriz da Globo Camila Pitanga

Camila Pitanga posou nua para a capa da revista Marie Claire e falou sobre o período que passou isolada em Barra do Una, no litoral de São Paulo. “Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor”, disse a atriz.

A artista publicou a capa da revista em seu Instagram e aproveitou para fazer uma reflexão na legenda do post. “Barra do Una, 2020/2021. Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro”, começou Camila.

“Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor. Com a ‘comunidade bacuri’, ou seja, amigos muito queridos que me conectei naquela região”, afirmou.

Atriz da Globo Camila Pitanga

Em seguida, Camila lembrou de quando contraiu malária, junto com a sua filha, na região litorânea. “Entre pessoas que eu não conhecia e outras que conhecia há muito tempo. Mas ali criamos um sentimento de comunidade que foi muito importante pra atravessar essa pandemia”, escreveu a atriz.

“Foi lá que tive malária, foi lá que adoeci e foi lá que comecei os primeiros passos da minha pela Matriarquia. Foi lá que aprendi a cozinhar como nunca, foi lá que ouvi muitas músicas, li várias peças de teatro. Foi lá que fiquei assombrada e solidária com tanta dor”, continuou.

“Aqui estou eu exatamente nua e crua, nesta edição especial de 30 anos desta revista que conta também um pouco de minha história desde sempre”, finalizou a atriz.

Confira a publicação completa:

Print do post do Instagram de Camila Pitanga

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas