La Notícia

Ator da Globo faz grave acusação contra Anitta e diz que ela rouba

O ator da Globo, Maicon Rodrigues, falou a sua opinião após uma pergunta de Taís Araújo feita para Ivete Sangalo. No desabafo, ele ainda criticou Claudia Leitte e fez acusações contra Anitta.

Em uma live, Taís questionou Ivete: “Por que Margareth Menezes não é tão gigante quanto você?”. Respondendo em suas redes sociais, Maicon disparou: “Porque Margareth Menezes é negra, pronto!”.

O global então continuou: “Duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’: Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira, mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada”.

“Vocês sabem que é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos, mas tem gente que está onde está só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”, questionou o ator.

Na declaração, Maicon ainda relembrou que vários cantores negros foram deixados de lado. No texto, ele ainda fez uma acusação contra Anitta. “Elvis Presley, o ‘pai do rock’.

Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela inda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio’”, disparou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao paulo

Pronto agora pessoas brancas não podem msis fazer sucesso pois estão “roubando o talento dos negros. Meu deus a cada dia mais vitimismo. Não gosto deste estilo musical, mas que eu saiba já existiram milhares de cantores e cantoras negros que ficavam em primeiro lugar nas vendas e públicos de shows. Agora o público é obrigado a consumir algo pelo tom da pele? Não menospreze o esforço que as pessoas fazem para chegar onde chegaram. Seja branco ou negro todos alcançam algo através de muito esforço. Se na sua opinião a Margareth é melhor, bom pra você, mas deixe o público decidir o que quer ouvir. Lembre-se, um dos maiores presidentes dos EUA foi um negro, o Brasil teve uma presidente mulher, milton Nascimento, um dos melhores cantores e de maior sucesso era negro. Que tal vencer por esforço e não por vitimismo? Esse “pobre coitadismo” já cansou a todos. A pele não define habilidade ou esforço.

Douglas Mota

Palmas concordo em tudo e olha que sou ativista contra o preconceito. Porém não podemos negar que há SIM privilégio branco e que por mts décadas se preferiu um branco à um negro, seja na música, no teatro ou passarelas.

Bom cidadão

como o bloguete “além do fato” não aceita mais comentários meus ..vai aqui mesmo , sobr e a matéria porca de 30/08/2020:
Aquele bloguete ” além do fato” é um puteiro !..seus arremedos de repórteres não demonstram um pingo de dignidade..eles trabalhavam para o newton cardoso no jornal HOJE EM DIA ..são como meretrizes..pagando , fazem um pouquinho de tudo !!…a matéria é tão porca que não tiveram a coragem de citar o autor…disseram: da redação !!