La Notícia

Ator da Globo Fábio Assunção se filia ao PT e detona Bolsonaro

Fábio Assunção, em entrevista para a revista Veja, falou sobre o governo de Jair Bolsonaro e a escolha de Mário Frias como secretário de Cultura. O ator também lembrou que se filiou ao PT em 2017, à convite de Lula, para integrar uma comissão sobre dependência química.

“Não quero ser político nem administrar dinheiro público. Fui convidado a participar da comissão na época em que o Lula ia se candidatar à Presidências, mas ele foi preso antes”, afirmou o ator.

Sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio foi bem direto: “Acho que o presidente não atua. Este é um governo sem projeto”.

O ator também revelou sobre o que achou das nomeações de Regina Duarte e Mário Frias para o atual governo. “Quando Regina foi convidada, esperei ela começar o trabalho para dar minha opinião. Só que nada foi feito, nenhum projeto foi apresentado. Para mim, aquilo foi uma alegoria completa”, disse.

“O que sei do Mário Frias é que ele foi convidado para um evento na Câmara dos Deputados e nem apareceu”, completou ele.

Para finalizar, Fábio comentou sobre o seu título de galã. “Estou onde estou por causa do meu talento e dedicação e do meu público. Eu me sinto lisonjeado [ao se chamado de galã], inclusive. No meu caso, depois de tantas conquistas profissionais em trinta anos de TV, devo ter algum talento”, disse.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
24 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
reginaldo Santos Nery

PT TINHA QUE SER SÓ TRALHA.

martos venicio mendes de figue

Só tralha são os filhos do miliciano fascista

Brunner Pessoa

Maconheiro se afiliando ao maior grupo de bandidos da história do Brasil. Normal.

martos venicio mendes de figue

Milicianos que são os bandidos.

Francisco Campos

Fabio Assunção, o famoso Zé Droguinha se filiar ao PT, é bem a cara dele! O Partido mais corrupto do país, com toda sua cupula e seus puxadinhos comprometidos gravemente com a justiça é mesmo o lugar dele! Agora, detonar o Bolsonaro? Ele precisa ter moral, dignidade e honestidade, como os 57.897.493 eleitores desse pais que elegeram o Presidente. Ele não tem nenhuma! É apenas um viciado em cocaina que perdeu o trem!

martos venicio mendes de figue

O partido do miliciano fascista que é das rachadinhas, cocaína nos aviões da FAB, lavar dinheiro em imóveis.

Divino Martins De Paula Martin

Vai dar certinho,um cachaceiro e drogado juntando ao maior bando de vagabundos que é o PT.

Júlio César Resende

Esse ator boiolinha está fazendo marketing. Atacando Bolsonaro, ele acha que se livrará de ser demitido pela TV Funerária.

martos venicio mendes de figue

Preconceito besta

martos venicio mendes de figue

Vai fazer outra coisa! Não sabe dialogar?

ROBERTO

Um gambá cheira o outro

martos venicio mendes de figue

Para que essa bobagem de atacar as pessoas que pensa diferente

Dudhu

…cara de um, fucinho do outro, combina igual queijo com goiabada! Ladrões & drogados!

martos venicio mendes de figue

Dudu, rosna como um cachorro doido

charlesmagno

Só podia ser a (não, nunca, jamais) veja. Qual órgão de imprensa sério daria voz a um decadente? Conseguem imaginar a cena? O anódino e a o representante da revistinha de quinta categoria falando mal do governo Bolsonaro? Essa gentinha é completamente sem noção rs.

Helio Junior

Pessoas de direita tentando se passar por gente do bem mas, em casa tem gato na luz, água internet e etc… são iguais a familícia que dão uma de honestos e de honestos não tem nada!

Luiz Coelho

BOA É ISSO AÍ, SÃO TODOS UNS BANDOS DE COCÔS. METIDOS A RIQUINHOS
, E SÃO UNS VERDADEIROS PAUS NO CU.
.

Matheus Barbosa

Esse é o cheirador que não consegue cuidar da própria vida?

Olec Ramatom

Mas ele não tinha parado com as drogas?!
Antes que me acusem de ser Bonsonarista, não… não sou! Nem petista, nem Bolsonarista!

Endireitando

Esse é aquele drogado, viciado? Tem mesmo que se filiar ao PT ou outro partido de esquerda. Ninguém que preste quer ele por perto.

Walquiria Costa

Vai ficar no lugar certo. Cachaceiro e drogado. Vão se dar muito bem. Em tempo, a Globo esta obrigando os seus pseudos artistas a se filiarem e se manifestarem contra Bolsonaro. A teta murchou, emissora que só escuta um lado, ou seja, o que lhe interessa não tem futuro.

Agnaldo Teixeira

Só uma dúvida:
Quando assinou a filiação estava sóbrio??

R Saldanhas

Está havendo uma rebelião: os narizes cheiradores se revoltam.
Casagrande e Fábio Assunção são os expoentes.

Nem direita nem esquerda somen

Engraçado tem gente que gosta de chama atenção, o governo esta fazendo de tudo para coloca o Brasil no eixo, é tem gente que ainda defender quem deixo o pais na situação que esta. Ser eu fosse vocês que dizem ser da esquerda tentaria usar o bom senso é para de difamar um governo que esta fazendo muito pelo pais