La Notícia

Ator da Globo é obrigado a vender objetos pessoais para não passar fome

O ator Johnnas Oliva, que foi par romântico de Agatha Moreira em “Haja Coração”, revelou que teve que vender seus objetos pessoais para conseguir se sustentar durante a pandemia.

Em uma entrevista para o canal no Youtube da jornalista Lisa Gomes, o ator contou que tentou recorrer ao auxílio emergencial do governo para enfrentar a paralisação no audiovisual, mas teve o benefício negado por ter faturado mais de R$ 28 mil em 2018.

O ex-global ainda explicou que após “Haja Coração”, em 2016, fez mais alguns trabalhos em canais da TV paga, mas que a quantia que economizou já está no final.

“Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela. Também estou pintando algumas telas, alguém pode vir a gostar e eu posso rifar ela ou tentar vendê-la”, disse o ator.

Em meio às dificuldades, Johnnas admitiu que já pensou em desistir da carreira. “Não tinha salário alto. Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro numa tristeza”, contou o artista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários