La Notícia

Ator da Globo diz que não se assumiu: “não assumi coisa nenhuma”

A live de Marcos Caruso com a drag queen Suzy Brasil deu o que falar. Isso porque em uma de suas falas, o ator tinha dado a entender que era bissexual.

“Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto de olhar. Não me interessa o corpo. O que me dá tesão é o olha”, disse ele durante a entrevista.

Ao falar sobre “parceiro ou parceira”, muitas pessoas entenderam que ele estava assumindo a sua bissexualidade. No entanto, o ator desmentiu que tivesse confessado a sua sexualidade. “Não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é a Suzy Brasil, falando sobre várias coisas”, afirmou Caruso.

“A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas”, declarou.

O ator ainda afirmou que a live foi clara: “Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, problema da pessoa”. Para ele, o público está procurando coisa onde não tem. “As pessoas são maldosas e os jornalistas sempre querem um furo onde não tem”, disse.

“Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, teria esclarecido alguma coisa”, encerrou, sem responder se era bissexual ou não. “Não tenho que responder essa pergunta”, concluiu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários