La Notícia

Artistas da Globo tentam puxar tapete de Márcio Garcia por causa de Bolsonaro

A Globo anunciou recentemente que André Marques foi o escolhido para apresentar o No Limite, que deve ir ao ar após o fim do BBB 21. Para substituí-lo no The Voice Kids, o escolhido foi Márcio Garcia.

No entanto, de acordo com informações do portal Na Telinha, a escolha do apresentador para comandar o programa infantil não agradou muitos artistas do canal. Nem todo mundo concorda com o posicionamento político de Márcio, que demonstra ser bem próximo à direita e possui até fotos com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Enquanto isso, a emissora teria levado em conta as dificuldades financeiras e problemas técnicos para a escolha do apresentador. Ainda, de acordo com o portal de notícias, essa escolha teria pego muitos artistas de surpresa, já que achavam que Márcio Garcia ficaria no comando do No Limite.

Foi informado ainda, que algumas reclamações estão sendo feitas em aplicativos de mensagens, levantando a possibilidade do envio de um comunicado à emissora pedindo para repensar a escolha do apresentador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas