La Notícia

Apresentador da Globo tenta debochar de entrevistado e leva resposta à altura

O apresentador da Globo Rodrigo Bocardi viralizou depois de uma entrevista com o representante dos metroviários de São Paulo.

Os funcionários do metrô decidiram paralisar e entrar em greve, mas decidiram, de última hora, suspender a ação.

Rodrigo Bocardi questionou: “Como é que o sindicato enxerga uma greve no meio de uma pandemia, em um serviço essencial, transportando milhões de pessoas, que tiveram redução do seu salário, que estão em busca de um emprego, que estão no atendimento médico. Vocês consideram razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?”.

O entrevistado rebateu e citou o próprio G1, da Globo, o que deixou Bocardi sem reação:

“Eu considero. Teve uma reportagem do G1 que disse que os 42 bilionários do brasil aumentaram sua riqueza em quase 27% no período de pandemia. Eu pergunto: é mais justo os mais ricos, os bilionários desse país, ficarem mais ricos no período da pandemia e tirarem o direito dos trabalhadores da saúde, do transporte, dos desempregados? Está errado!”.

Ele seguiu: “A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar com custo desta crise que eles mesmos criaram?”. Assista:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diere Hard

O que vemos claramente aqui é um bando de oportunista tentando lacrar a custa da população. Porque independente das razões ele conseguiu prejudicar ainda mais o pobres, as classes trabalhadoras e justamente o povo que ele supostamente iria defender. Parabéns pela TOTAL ignorância!

O Filho

MENTIRA. SÃO JUSTAMENTE OS BILIONÁRIOS/PODEROSOS E SUA INFLUÊNCIA QUE ELEGEM TODOS OS GOVERNOS NO BRASIL. A DEMOCRACIA NO BRASIL É UMA FACHADA PARA GRUPOS PODEROSOS CONTINUAREM LUCRANDO INCLUSIVE NA PANDEMIA. SÓ PELA RESPOSTA QUE ELE DEU JÁ VALEU O PREJUÍZO. PREJUÍZO POR PREJUÍZO ELE MOSTROU EM REDE NACIONAL A VERGONHA QUE É ESSA PSEUDO DEMOCRACIA BRASILEIRA E QUEM SABE MUDARÁ ALGO DE VERDADE NA CONSCIÊNCIA DE TODOS. ESSE SEU DISCURSO É UMA FALÁCIA. O POVO TEM MAIS É QUE SE LEVANTAR MESMO.

Silvano Neia

Sou contra greve, se nao está satisfeito procure outro lugar para trabalhar, nesse momento então chega ser uma afronta aos milhoes de desempregados.

Gera

A greve é um dos meios que os empregados, que é a parte fraca na relação de emprego, conseguir algum benefício.

Magelo

Concordo

Gianni Colombara

Será que ele vai encontrar outro lugar para trabalhar?

Speech Zezé, good morning guy

GLOBOLIXO se fudeu mais uma vez.

Djalma Gomes

kkkkk Adorei….Sempre cheios de razões. Está uma porcaria essa mídia brasileira. Credibilidade dos jornalismo só caindo. Principalmente dessa emissora que parece que não quer o bem do Brasil.

Renato Queiroz

Com certeza ñ querem o bem de ninguem são do quanto piór melhor até pq c melhorar a situação ñ terão mais matérias pq só noticiam as coisas ruins abrem os telejornais com tristes noticias e fecham com marcha funebre …..esperar o que

pedro mito

Esse é chacota nacional. Sorte dele que ninguém vê grobus

Victor Alves

Dava para o reporte ter devolvido mais alto ainda era só perguntar o porque os ricos ficaram mais ricos e se foi fazendo greve que eles ficaram mais ricos. Se eles ficaram mais ricos foi porque uns eles vendiam lenços enquantos os outros choravam.