La Notícia

Apresentador da Globo sobe audiência sem Maju Coutinho e ela pode sair

César Tralli segue mostrando que se adaptou muito bem ao Jornal Hoje. Por mais uma vez, o jornalista conseguiu emplacar uma liderança isolada na audiência do folhetim.

Substituindo Maju Coutinho, que volta de férias em alguns dias, Tralli tem chamado a atenção por conseguir ampliar os índices de audiência do JH.

Durante o noticiário, a Globo segue na liderança, sem deixar qualquer chance para o Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, até mesmo para o quadro de fofocas Hora da Venenosa.

Essa é mais uma prova da eficiência do jornalista que é apontado como o possível substituto de William Bonner.

Este pode ser um sinal de que a Globo passe a apostar ainda mais em César Tralli do que em Maju Coutinho, que poderia até mesmo sair de sua vaga no Jornal Hoje.

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Murilo Andrade Marçal

ESta mulher é feia e incompetente, atrapalha qualquer programa.

Temari

Se a Maju está onde chegou é justamente por causa da competência dela, e outra, é preciso ter algum padrão de beleza para se tornar jornalista? Ela é simplesmente linda! O que você não suporta é ver uma mulher negra tendo espaço e sendo reconhecida por isso. O que lhe falta é respeito para com os outros, o trabalho de nenhuma pessoa deve ser desmerecido. Que Deus tenha piedade da sua alma! Passar bem! Paz e amor para sua vida, percebe-se que você precisa disso!

Murilo Andrade Marçal

Preto e branco são iguais, procure um tratamento m]édico para cuidar do seu complexo de inferioridade, pode te atrapalhar muito..

Temari

Quem deve procurar tratamento psicológico é você caro senhor! Quem sabe assim você pode refletir sobre suas ações e melhorar enquanto ser humano! Que Deus lhe abençoe!

J.Carlos

Não vejo comentário sobre a cor, e sim um comentário sobre capacidade e eficiência,
Nada a ver com a cor da pele da pessoa.
Quem esta vendo desta forma, ao meu ver é vc

Murilo Andrade Marçal

Saber ler?

Poliônimo Lupin

Maju é essencial para dar um toque especial no noticiário. Volte logo.

J.Carlos

Toque de que…! mais erra do que acerta, faz certos comentários nas horas mais importunas e completamente fora do texto etc..

José Alberto da Cruz Souza Alb

LiNDA, MUITO GATA ELA! E TEM COMPETÊNCIA

J.Carlos

Como aprentadora do tele jornal não.
Agora como linda e competente em outras atividades até pode ser, como exemplo apresentadora da previsão do tempo, mais como apresentadora do tele jornal é muito fraca, erra mais do que acerta.