La Notícia

Apresentador da Globo Luciano Huck pode surpreender Bolsonaro

Luciano Huck tem ganhado cada vez mais força para a disputa das eleições à Presidência da República, em 2022. Em uma pesquisa recente, o apresentador aparece apenas 4 pontos atrás de Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com informações da revista Exame em uma pesquisa feita com o IDEIA, o marido de Angélica apareceu como o segundo candidato mais forte em um embate com o atual presidente.

A pesquisa realizada entre o final de novembro e o início deste mês, informa que Bolsonaro apareceu com 36% das intenções de voto, já Luciano Huck ficou com 32%. Brancos e nulos somaram 26%, e 6% não souberam ou não quiseram responder.

O candidato apresentado como o mais próximo de uma vitória contra Bolsonaro foi Ciro Gomes (PDT). Enquanto o atual presidente surgiu com 37% em um segundo turno, o ex-governador do Ceará acumulou 36% das intenções de voto.

De acordo com a reportagem, o levantamento ouviu 1.200 pessoas, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia também: Namorado de apresentadora da Globo Fátima Bernardes descobre doença grave; veja qual aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan Junior

Ridiculo e patetico como a imprensa brasileira tem se rastejado na lama com falsas noticias. Onde que este individuo está crescendo na opinião publica?? (não me venham com dados de veja, exame, ibope, folha, etc, pois todos se provaram totalmente sem credibilidade). Este tal de luciano nem para sindico de predio serviria quanto mais para Presidente da Republica. Imagine este energumeno hoje como PR,com esta crise que estamos vivendo, onde estariamos??? Eu já disse antes e torno a repetir: voce quer morar em um país de merda vá para cuba, venezuela, coreia do norte, mas não queira afundar nosso Brasil na merda do socialismo populista. Já basta os anos do lulopetismo que destroçou nossa gente e nossa terra.

Koelho

Luciano Huck? Só um alienado mental para desperdiçar voto com esse sujeito. Amiguinho do Aécio.

Adson Rosario

kkkkkkkkkkk não sei se e pra rir ou pra chorar.
Todos nos já estamos enjoados destas pesquisas, que ate o ultimo minuto mostra um cenário e nas eleições mudam completamente. Parem que esta manipulação da opinião publica, por favor. Faltam ainda 2 anos para a eleição presidencial, procurem algo mais útil para publicar.
Sem contar que os números apresentados nesta matéria são simplesmente ridículos.