O apresentador da Globo e futuro candidato à presidência da república, Luciano Huck, participou de uma reunião polêmica nesta segunda, 1.
Junto de Marina Silva (Rede) e de Manuela D’ávila (PC do B), ele criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e disse que precisam unir forças para retirá-lo da cadeira presidencial.
“A gente tem um entulho no meio da sala, neste momento. E a gente tem de somar forças para tirar esse entulho do meio da rua ou do meio da sala. O que a gente está vivendo hoje é um momento de muita incompetência, de falta de planejamento, o negacionismo que gerou mais de 250 mil mortes e a gente não vê, a curto prazo, a perspectiva de solução”, disse ele.
Para Marina Silva, nossa desastrosa política deixou o Brasil “trancado para o lado de fora”.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
comunistas vao pra puta que os pariu,,mamadores de dinheiro publico,,,parasitas sociais
pilantras,,,vagabundos,,,vtnc
jornaleco de merda,,so serve pra limpar bosta de cachorro
Lamentável as reportagens deste jornaleco lixo, chamar o Presidente da República de entulho é normal??? Olha quem estava na reunião, o que fizeram de útil na vida ou para o brasil, são aproveitadores e vagabundos, este jornal lixo parou de receber dinheiro do governo federal e do estadual e passou a perseguir como nunca, o queridinho da vez é o ditador Kalil, deve tá pagando algum para não ser criticado, esse jornal falido é de pouca relevância atualmente no estado de MG, no Brasil ninguém conhece essa porcaria, vocês são a vergonha do jornalismo brasileiro, a escória da imprensa, deviam se envergonhar da perseguição desenfreada com o presidente e o governador de MG, lamentáveis e sem nenhuma ética as reportagens de vocês, vocês são um lixo!!!!