Polêmicas

Após ser demitida de veículo da Globo, Fernanda Gentil comenta sobre programa

A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, foi pega de surpresa quando o ator Paulo Vieira confirmou o fim do programa Se Joga.

Em entrevista ele disse que já haviam lhe avisado do fim e lhe deram “tchau”.

Leia também: Globo entra em crise, faz demissão em massa e fecha um de seus veículos; veja aqui

O tema logo virou um dos mais comentados da internet e especulou-se que a apresentadora Fernanda Gentil poderia ser dispensada da atração.

Ela, assim como alguns políticos passaram a agir, culpou a imprensa pela notícia. Ignorou que seu colega confirmou o fim da atração:

“Quando a gente vai acumulando alguns anos dessa vida ‘pública’, acaba criando uma casca que nos permite ler as inúmeras manchetes mentirosas e caça-cliques, acredite, sem que elas toquem nem em meio fio de cabelo nosso”

Leia também: Globo revela se vai demitir filha de Regina Duarte; veja o salário dela aqui

O Se Joga vai acabar?

Todo mundo acha que sim. O programa não consegue vencer a Record no Ibope.

Se por um lado a audiência é ruim, a crítica é pior ainda. O programa não agrada ninguém.

O canal, porém, jura que mantém o programa: “O programa, assim como o Mais Você, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública“. Não diz até quando.

Leia também: Faustão faz algo nunca visto com bailarina e salário de R$ 4 milhões na Globo surpreende; veja aqui

Fernanda Gentil será demitida da Globo?

Esse seria a segunda demissão de Fernanda de um veículo do grupo. No ano passado ela foi demitida da Rádio Globo de São Paulo. A emissora de rádio fecha as portas no fim de maio.

Se o Se Joga cair, é improvável que a apresentadora continue no canal por muito tempo. Pra começar seus diretores sabiam desde antes da estreia que ela tinha alta rejeição com o público mais velho. Também pesa que não haveria outro projeto em vista.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.