O ator da Globo José de Abreu decidiu mudar de carreira e após anos atuando, com uma relação de prestígio, agora quer ser deputado federal. Ele fez a revelação nesta quinta-feira, 14, à Folha.
“A junção de Lula e Freixo é irresistível”, disse se referindo à candidatura de Lula à presidência e de Freixo ao Governo do Rio.
Segundo José, Lula é contra a ideia, já que considera que isto o rebaixaria em termo de importância e influência:
“Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33, pois serei do baixo clero do Congresso”.
Abreu segue otimista com a nova empreitada: “Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro”.
Vale lembrar que no ano passado ele revelou que já chegou a pedir dinheiro emprestado para a TV Globo:
“Saí [do Brasil] em 2014, ainda antes do episódio da cuspida. Mas nada a ver com a Globo, que sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França”.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Um gabá cheirando o outro. kkk kkkk kkkk . Como a teta do Governo do Brasil faz falta !…. os dois são ridículos, queimados perante a opinião pública. A GLOBO está precisando pagar o que deve a União.
Sem lei Rouanet, tem que continuar mamando na teta. Mama e cospe. Acabou a mordomia e esse boca porca, que nunca prestou como ator, não será eleito e vai viver na merda, o que resta de vida.