La Notícia

Após dizer que tem “pênis pequeno” Danilo Gentili diz que ‘brochou’

Em uma conversa para o podcast Ticaracaticas, realizada nesta quinta-feira (01), Danilo Gentili revelou que já brochou durante o sexo. O apresentador explicou que o episódio ocorreu após um trabalho de reportagem no CQC.

“Já brochei de cansado. Vocês faziam matéria na rua? O pessoal acha que é fácil, mas ela acaba com a sua vida. Você acorda cedo e fica o dia inteiro em pé esperando. Nesta época, eu tava começando no CQC e eu tava nessa rotina de gravar o dia inteiro. Você acaba com sua vida”, contou o humorista.

Gentili revelou que estava em um relacionamento na época e que quando começou a fazer sexo com a garota ao chegar em casa, dormiu. “Tava namorando, aí tava comendo a menina, tava em cima dela e dormi em cima dela”, disse.

O apresentador ainda afirmou que não se casou por gostar de ser livre e se preocupar em cometer um erro com a parceira. No entanto, Danilo acredita que por estar ficando mais velho, está chegando a hora de ter um relacionamento mais sério. “Não admito falhar nessa área, não quero falhar no casamento”, afirmou.

No início de 2019, ao conversar com Fábio Porchat, ele disse que não conseguiria ficar pelado na frente da equipe, porque tem um “pênis muito pequeno”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments