La Notícia

Após demissão da Globo, Stênio Garcia surpreende e revela o que vai acontecer

O ator da Globo Stênio Garcia foi pego de surpresa no último dia 4 quando a Globo o avisou que se não conseguisse uma escalação para algum papel, seria demitido.

O drama foi revelado recentemente e todo um drama envolvendo o ator de 88 anos ganhou a internet.

Leia também: Apresentador da Globo pega coronavírus e respira por aparelhos na UTI: grave; veja os detalhes

Além de várias revelações, ele contou que sem a ajuda da Globo teria que viver com uma aposentadoria de R$ 5 mil, o que segundo Stênio, paga apenas seus remédios.

Agora parece que o jogo virou e ele conseguiu uma escalação para a próxima novela das 9, que será escrita por Glória Peres.

Ele atuou em todas as produções dela e agora pode estar salvo da demissão:

“Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo. Trabalhei em todos os projetos da Gloria, e agora será mais um”, disse ao site Notícias da TV.

Leia também: Fátima Bernardes é fotografada em momento íntimo nunca visto antes; veja aqui

A esposa do ator comemorou a notícia: “Eles [do RH] não podem reclamar que o trabalho é só para 2021. Ele teria que estar com algo em vista, ou seja, já está. A gente sabe que a empresa tem uma política. Mas ele conseguiu um projeto, e o RH mesmo falou: ‘Se ele conseguir até o dia 30, a gente esquece essa conversa'”, disse.

* Mineiros estão fazendo uma petição para cobrar do governador Romeu Zema que suspenda a cobrança de água, luz e gás durante a crise de coronavírus. Veja e assine aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas