La Notícia

Após deixar Luciano Huck ela virou atriz pornô: o problema é a cabeça

Vivi Fernandes, ex-dançarina de Luciano Huck, Alexandre Frota e Sérgio Mallandro, surpreendeu ao virar atriz pornô no ano passado. De acordo com ela, os filmes lhe deram estabilidade financeira.

Em uma entrevista para o canal de Theodoro Cochrane, no Youtube, Vivi revelou que atuou em quatro produções. Os filmes foram estrelados por ela e Hugo Mark, seu namorado na época. Apesar do bom resultado, ela afirma que tiveram alguns pontos negativos.

Além de sofrer preconceito no meio artístico, ela também foi prejudicada no âmbito amoroso, tendo a sua vida sexual afetada. “Vivi muito isso, assistia a muitos filmes para aprender como era e fiquei muito profissional”, revelou.

“Perdi a espontaneidade. Não consegui mais separar o profissional do pessoal. Hoje, está OK, acho que estou bem resolvida com isso na minha cabeça, mas na dos outros, não. O problema é a cabeça do outro”, lamentou Vivi.

“Os homens querem repetir as cenas na vida real, mas esquecem que nos filmes eu vivia uma personagem”, disse, revelando que ainda ter terminado com seu parceiro: “Foi muita exposição para o casal”.

Leia também: Bolsonaro toma atitude para humilhar a Globo e ação repercute; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Capitão Guapo

Quantas bronhas em homenagem a VIVI FERNANDES!

WEBBER!! jogando verdades

Vida eterna a minha musa vivi fernandes, meu sonho era contracenar com vc.

Silva Silva Silva

Vivi showwww de bola, ainda hj dedico uma pra ela, quem critica é pq não gosta de mulher ou é falso morista.