La Notícia

Após ameaçar matar Bolsonaro, atriz da Globo desce ao mais baixo nível

A atriz Maria Flor viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo revoltada com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo ela, a ex-presidente Dilma Rousseff saiu do cargo por muito menos. “O que meu c*, na minha buce**, são pedaladas fiscais (crime pelo qual a ex-presidente foi acusada)?”, disse a artista.

“Agora, o Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Que que eu te diga o que ele já tentou fazer?”, questiona a atriz, citando “interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia”.

“Agora Rodrigo Maia (presidente da Câmara dos Deputados) não sabe se vai impeachmar! ‘Não, ainda não mandei (imitando Maia)’. Você sinceramente, tome juizo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa porr* desse Impeachment”, continuou. “Daí a gente vai ficar com aquele Mourão (vice-presidente), o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada!”, disse Maria Flor.

“2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho, branco, escrot* que não vê o outro, que deixa a gente morrer”, continua. “A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer”, finalizou a atriz.

Maria Flor é a mesma atriz da Globo que ameaçou matar Bolsonaro no início do ano.

A fala deu foi considerada fora do tom. Veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários