La Notícia

Angélica vai lucrar muito com demissão de Faustão e terá grande salário

Angélica teve o seu contrato fixo encerrado com a Globo em fevereiro, após 25 anos de casa, no entanto, a emissora carioca convidou a apresentadora para voltar à sua grade de atrações.

A decisão de finalizar o contrato com Angélica teria sido motivada pela indecisão de Luciano Huck se iria continuar no canal ou não, para concorrer às eleições presidenciais em 2022. Como o apresentador preferiu ficar na Globo para substituir Fausto Silva aos domingos, a emissora carioca também providenciará um programa aos domingos para Angélica.

Leia também: Maju Coutinho faz ofensa ao vivo no Jornal Hoje e Globo pede desculpas

De acordo com informações do jornalista Rafael Pessina, da Band, Angélica será responsável por apresentar uma nova versão da Dança dos Famosos. Com a saída de Faustão, o quadro do Domingão se tornaria um programa independente.

“Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, brincou o jornalista durante a edição do Melhor da Tarde da última quarta-feira (26). “Segundo as informações, ela está com um salário bacana de R$ 500 mil”, afirmou Pessina.

O último trabalho fixo de Angélica na emissora carioca foi o “Cartas Para Eva”, produzido para a GloboPlay em parceria com o canal fechado GNT. O programa fala sobre a realidade das mulheres brasileiras e, por meio de cartas enviadas à sua filha, a apresentadora abordava temas relevantes para o feminismo, além de contar com participações especiais de Xuxa Meneghel e Renata Vasconcellos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas