La Notícia

Angélica revela alívio por demissão da Globo e diz que era quase prisioneira

Em uma entrevista para a Veja Rio, Angélica abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a sua saída da Globo, após 24 anos de casa. A apresentadora ainda revelou o motivo da sua demissão.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam em mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, afirmou a artista.

Recém contratada pela HBO, Angélica ainda confessou que está ligando cada vez menos para a opinião das pessoas. “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento”, afirmou.

A apresentadora também foi questionada sobre a decisão de deixar a TV aberta para ter um programa em um serviço de streaming. Ela afirmou que a decisão foi muito incentivada pelos seus filhos.

“Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, explicou Angélica.

Sobre o novo projeto que se chamará “Jornada Astral”, Angélica contou como surgiu a ideia para o programa que será exibido pela HBO Max. “Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Casou tudo”, revelou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments